jcplobo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2011 Ola pessoal sou novo aqui e estou fazendo um algoritmo bem para somar a media de 3 valores e depois escrevela so para me acustumar com o c++. Então aqui vai minha duvida não estou conseguindo limitar os decimais em flout que aparece no resultado tipo quando você coloca no printf %.02f em c ai queria saber como fazr para fazer isso em c++. c: soma=(num1+num2+num3)/3; printf("\nA media dos numeros eh: %.2f", soma); ai queria saber como faz no c++ para aparecer apenas 2 decimais apos a virgula. ex 5,21312 para 5,21. c++: soma=(num1+num2+num3)/3; cout << "\nA media dos numeros eh: "<< soma <<endl; Muito Obrigado a todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lugaid 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2011 Pesquisei um pouco na internet, achei uma solução para o seu problema,faça o cout da seguinte forma: std::cout.precision(2); std::cout << std::fixed << soma; Teste ai, acho que vai funcionar certinho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jcplobo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2011 Pesquisei um pouco na internet, achei uma solução para o seu problema,faça o cout da seguinte forma: std::cout.precision(2); std::cout << std::fixed << soma; Teste ai, acho que vai funcionar certinho. O fera valeu resolveu aqui o problema numca ia adivinhar que era esse codigo. Vlw. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites