buh 0 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2011 Seguinte.. tenho uma aplicação flash separada por categorias.. residencial, comercial, clinica, hospital, hotel fiz o seguinte... function categoriza(xx){ MeuXML.load("clientes.php?"+Math.random()+"&categoria="+xx); } criei uma função pra quando eu clicar no botao relacionado a categoria ele faça isso.. residencial.onPress=function(){ var residencial="residencial"; categoriza(residencial); } comercial.onPress=function(){ var comercial="comercial"; categoriza(comercial); } ........ ele passa o nome da categoria, ai onde da o load no xml eu filtro somente onde a categoria foi aquela passada pegando por $_GET[] ... o que acontece é o seguinte.. se minha primeira categoria tem 1 cliente ele mostra 1... se minha segunda categoria tem 2 clientes ele mostra 2... mais se clico novamente na primeira categoria que tem 1 cliente ele continua me mostrando 2 e não 1 como deveria ser.. se minha categoria 3 tiver 3 clientes ele mostra 3 se eu clicar de 2 ou 1 cliente ele continua mostrando 3.. por que isso?? como resolver?? coloquei o Math.random() parece não ter resolvido tentei unload(); naum o por que ta acontecendo isso por tanto naum sei como resolver.. alguem ajuda?? abç[] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
buh 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2011 acontece assim eu clico na categoria residencial ele monta uns botoes dinamicamente de acordo com o numero de clientes se tem dois ele monta dois botoes com duplicatemovieclip.. so que enquanto eu clico num maior que o anterior ele mostra certo so que ele ja criou 5 botoes quando eu clico numa categoria que so tem 1 cliente ele naum remove os 4 que vai sobrar... naum sei o que ta acontecendo preciso de ajuda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2011 Ahhhh, agora ficou mais claro! Se os outros botões são criados dinamicamente com o "duplicateMovieClip", ao chamar outro XML deverá remover os botões criados anteriormente com "removeMovieClip". Att. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
buh 0 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2011 ta eu tenho while(count<MeuXML.firstChild.childNodes.length){ _root.clientes.pagina.duplicateMovieClip("mc"+count, count); ... } e os botoes residencial.onPress=function(){ var residencial="residencial"; categoriza(residencial); } onde e como eu coloco o removeMovieClip();?? naum to conseguindo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
buh 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2011 ja consegui pessoal vlwwwww de por resolvido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites