Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Neto Dinizz

Renomear vários arquivos com FileSystemObject

Recommended Posts

Bom dia,

Estou tentando renomear vários arquivos de uma só vez, tenho uma pasta com 2.000 arquivos mas na hora de renomear ele está ficando com o mesmo nome ou seja, estou renomeando para (nomeimagem = day(now) & month(now) & year(now) & hour(now) & minute(now) & second(now) &".jpg") e através dos segundos ele nunca irá se repetir mas está repetindo os 2.000 arquivos existentes na pasta, achei estranho pois estou utilizando For Each e achei que iria mudar, estou colocando o código abaixo para uma melhor visualização, se alguém puder me ajudar por gentileza:

Set objFS = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject")
Set Folder = objFS.GetFolder(Server.MapPath("\intranet\imagens_site\acoes\2REGIAO\"))

Set Files = Folder.Files

For each File in Files

cpf_imagem = File.Name

cpf_imagem = Replace(cpf_imagem,".jpg","")

sql = "SELECT id, cpf FROM associados_completo WHERE cpf = '"& cpf_imagem &"' AND sindicalizado = 'S'"
	set assoc = objConnect.Execute(sql)
	if not (assoc.eof and assoc.bof) then

Dim nomeimagem
	nomeimagem = day(now) & month(now) & year(now) & hour(now) & minute(now) & second(now) &".jpg"

objFS.MoveFile "C:\inetpub\wwwroot\intranet\imagens_site\acoes\2REGIAO\"&File.Name, "C:\inetpub\wwwroot\anajustra\intranet\imagens_site\associados\"&assoc("cpf")&"\"&nomeimagem		

sql3 = "INSERT INTO associados_documentos (id_associado,arquivo,tipo,id_acao) values ("& assoc("id") &",'"& nome_do_arquivo_inteiro &"','"& recebe_var &"',0)"
	    objConnect.Execute(sql3)

else
		response.Write "CPF não encontrado:"& cpf_imagem &"<br>"
	end if

Next

Abraços,

Neto Diniz.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Estou tentando renomear vários arquivos de uma só vez, tenho uma pasta com 2.000 arquivos mas na hora de renomear ele está ficando com o mesmo nome ou seja, estou renomeando para (nomeimagem = day(now) & month(now) & year(now) & hour(now) & minute(now) & second(now) &".jpg") e através dos segundos ele nunca irá se repetir mas está repetindo os 2.000 arquivos existentes na pasta, achei estranho pois estou utilizando For Each e achei que iria mudar,

Lembre-se que a velocidade de processamento é muito grande, se cada arquivo levasse 1 segundo seu processamento total levaria quase 35 minutos. Adica, como bem disse o colega Tiago, é criar um contador em seu For Each para usar no novo nome do arquivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.