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gradash

(Problema) Player de Audio em Flash

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Pessoal, estou com um problema bem chato para fazer um player de audio em flash, sou iniciante e seu que meu problema é noobada mas não consigo resolver.

 

Bem...

 

Para facilitar vou colocar o código aqui (AS2) para ver se alguem descobre aonde está o erro:

O problema é que ao terminar a música o player dá stop ao invés de continuar ativo na próxima música, todos os botões funcionam perfeitamente, play, stop, rev, fw.

 

Se apertar o play ele troca para a próxima música, porém quero que ele faça isso sem ter que apertar o play.

 

Eis o código:

 

play(); 
playlist = new XML(); 
playlist.ignoreWhite = true; 
playlist.onLoad = function(success) { 
if (success) { 
_global.songname = []; 
_global.songband = []; 
_global.songfile = []; 
for (var i = 0; i0) { 
delete this.onEnterFrame; 
this._parent.display_txt.text = name; 
} else { 
this._parent.display_txt.text = "loading..."; 
} 
}; 
this.sound_obj.onSoundComplete = function() { 
(song_nr == songfiles.length-1) ? _global.song_nr=0 : _global.song_nr++; 
_root.sound_mc.songStarter(songfiles[song_nr], songname[song_nr]); 
}; 
}; 
btn_play.onRelease = function() { 
this._parent.sound_mc.songStarter(songfile[song_nr], songname[song_nr]); 
}; 
btn_stop.onRelease = function() { 
this._parent.sound_mc.sound_obj.stop(); 
}; 
btn_fw.onRelease = function() { 
(song_nr == songfile.length-1) ? _global.song_nr=0 : _global.song_nr++; 
_root.sound_mc.songStarter(songfile[song_nr], songname[song_nr]); 
}; 
btn_rev.onRelease = function() { 
(song_nr == 0) ? _global.song_nr=songfile.length-1 : _global.song_nr--; 
_root.sound_mc.songStarter(songfile[song_nr], songname[song_nr]); 
}; 
playlist.load("playlist.xml");

 

Obrigado pela ajuda desde já.

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Olha amigo eu até fiz um tutorial sobre um player mp3 com xml, acabei ficandos em tempo para concluir

 

mas eu fiz o codigo mais ou menos assim (COMPLETO)

 

 


System.useCodepage = true;
var arquivo:XML = new XML();
arquivo.load("musicas.xml");
arquivo.ignoreWhite = true;
arquivo.onLoad = function(){
	var i:Number = 0;
	volume = 100;
	var qtd:Number = arquivo.firstChild.childNodes.length;

for(i=0;i<qtd;i++){


	 musica = new Sound();
	 musica.setVolume(volume);

		legenda.autoSize = true;
		legenda.text = arquivo.firstChild.childNodes[i].attributes.legenda;
		musica.loadSound (arquivo.firstChild.childNodes[i].attributes.nome,true);
		musica.start(0,0);



	mais.onPress=function(){
	   volume=volume + 10;
		 musica.setVolume(volume);
		   if(volume ==100){
		     volume = 100;
		}
	}

	menos.onPress=function(){
	 volume=volume - 10;
		musica.setVolume(volume);
			if(volume==0){
			  volume=0;
	}
}

	parado.onPress=function(){
		musica.stop();
		}

	plai.onPress=function(){
		musica.start(tempo,0);
	}

	para.onPress=function(){
		tempo = musica.position/1000;
		musica.stop();
	}

	anterior.onPress=function(){			
		if(i>qtd){
		i--;
	}else{
		i=0;
	}
		legenda.autoSize = true;
		legenda.text = arquivo.firstChild.childNodes[i].attributes.legenda;
		musica.loadSound (arquivo.firstChild.childNodes[i].attributes.nome,true);
		musica.start(0,0);

	}
	proxima.onPress=function(){
		if(i<qtd-1){
		i++;
	}else{
		i=0;
	}
		legenda.autoSize = true;
		legenda.text = arquivo.firstChild.childNodes[i].attributes.legenda;
		musica.loadSound (arquivo.firstChild.childNodes[i].attributes.nome,true);
		musica.start(0,0);

	}

musica.onSoundComplete=function(){	

  if(i<qtd-1){
		i++;
	}else{
		i=0;
	}


		legenda.autoSize = true;
		legenda.text = arquivo.firstChild.childNodes[i].attributes.legenda;

		musica.loadSound (arquivo.firstChild.childNodes[i].attributes.nome,true);
		musica.start(0,0);

}

}//fecha for
}

 

Qualquer duvida posta ai,

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Vlw pela ajuda amigo!

 

Mas o seu player é bem mais avançado que o meu inclusive.

 

O meu está funcionando certinho o único problema é que ele não avança pra próxima música quando a anterior acaba (obrigando você a apertar play novamente) se você souber o comando que falta ali para fazer isso eu agradeceria MUITO!

 

Mas mesmo assim vou tentar adaptar o seu ao meu player.

Se funcionar eu posto aqui.

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