Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

iDreamer

[Arquivado] &nbspPagina do Google e Yahoo abrem sozinha

Recommended Posts

Opa, e ae pessoal beleza?

Aqui, estou com um problema, aqui em casa em todos os navegadores(opera, IE, firefox, chrome,safari) de vez em quando quando eu clico em algumas caixas de texto ou as vezes até no background da pagina(que não me envia a nenhum lugar) ou clico ok em algum formulario abre uma pagina escrito assim google-analytics, e depois ela vira uma pagina da google ou da yahoo, não sei o que faço, já formatei o pc e o erro continou, tentei até mudar o sistema operacional, tentei colcoar o seven ultimate x64, mas o problema continuou, tenho aqui o nod 32 Smart Secury, mas ele não achou nada até agora, sabem o que pode ser?

 

edit( isso acontece em sites confiaveis, em praticamente todos para falar a verdade).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!

 

Se formatou seu computador e não mudou nada, provavelmente algum programa seu está causando isso.

 

Tente formatar e acessar um site que normalmente abria página do google/yahoo, sem instalar nenhum programa antes.

 

Veja se o problema se resolve.

 

Se tiver sido resolvido, vá testando os programas para ver qual está causando isso.

 

 

Abraços :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, não instalei nada pra você ver, quando eu formatei(da primeira vez depois que deu esse problema) o computador, a primeira coisa que eu instalei foi o chrome, ai deu esse problema, depois formatei de novo e instalei o opera porque era o unico instalador que eu tinha, ai aconteceu denovo,antes deu baixar o anti-virus até porque eu queria que fosse a primeira coisa que iria instalar.

=/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

'-'

 

Cara, talvez seja o CD da sua instalação, se ele não for original...

 

Não sei, muito estranho isso, nunca vi nada igual.

 

 

Abraços :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico Arquivado

 

Como o autor não respondeu por mais de 30 dias, o tópico foi arquivado.

 

Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.