Jefrey 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2011 Atualmente uso o T35.com, mas por falta de outro, porque o servidor FTP fica 99,9% do tempo off-line (e até o CPanel deles usa este protocolo, ficando também off-line), além de bloquear a maioria das palavras existentes nos nomes dos arquivos (seja lá porque), não oferecer suporte, estragar o layout do website com suas propagandas (antes fossem pop-ups) e tudo mais. Quero trocar de host, mas não posso pagar. Por isso, eu preciso de um server free que aceite PHP, MySQL e acesso FTP. Propagandas não atrapalham, desde que estejam em locais certos e definidos (como pop-ups). Já testei vários. A maioria dos sites ditos "ótimos" pelos fóruns norte-americanos só permite que IPs de lá se cadastrem (e usar Proxy para acessar a hospedagem, além de perigoso, é lento). Já me cadastrei no 000WebHost. Eles falaram que em até 24 horas o admin iria aprovar meu website. 24 horas que já duraram 2 meses. Alguém tem alguma sugestão? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JackBauer 0 Denunciar post Postado Março 10, 2011 Cara sai de hospedagem gratis, sem brincadeira vai pra uma paga. Só passei raiva com hospedagem gratis, francamente <_< Desculpa ae por reviver o topico mas sai disso vai pra outra hospedagem linux ou hospedagem windows sei la ou até uma revenda windows ou linux dependendo doque você usa. Obrigado ! :joia: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Loureiro 0 Denunciar post Postado Março 10, 2011 Eu tenho uma paga, mais para alguns testes eu uso uma gratuita que até agora eu acho que não deixa a desejar a uma paga! Tenta no orgfree.com Antigamente se fazia o cadastro direto no site, hoje parece que tem que mandar um e-mail e pedir o registro. é isso ai! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jefrey 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2011 A melhor de todas: www.com.nu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites