Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tatiane Dias

[Resolvido] Botão fechar

Recommended Posts

Olá,

Estou precisando muito da ajuda de vocês.

Eu tenho uma página que chama um flash ao clicar no menu lateral "Aprovações", esse flash é aberto em uma div cujo id é Layer2.

Para fechar o flash atualmente quando a pessoa clica no botão fechar ele pula para um frame vazio e fica "fechado" mas na verdade ele ainda continua lá transparente.

Pesquisando na net, descobri que a solução do meu problema é fazer com que um javascript apague essa minha div, então estou colocando no botão do flash o seguinte AS:

on (release) {
getURL("javascript:fechaLayer");
} 

E na página HTML estou colocando em <script>

function fechaLayer() {
 document.getElementById("Layer2").style.display="none";

}

Com certeza deve estar tudo errado porque não está funcionando heheheh...Alguém pode me ajudar?

A página que eu estou tendo este problema é:

http://www.elitecampinas.com.br/sobrevestibulares/calendarios/fuvest.asp

Clique no menu lateral em aprovações e feche o flash. Se você fechar o flash e depois arrastar o mouse selecionando o conteúdo da página vai dar para ver o retângulo do flash.

Obrigada,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

Bom, o meu botão fechar está funcionando, só que descobri um problema.

Quando a pessoa clica no botão fechar e depois clica no menu lateral "Aprovações" para ver o flash novamente, ele continua de onde foi fechado.

Alguém saberia me dizer como faço para arrumar? Pensei em mandar ele voltar para o 1º frame quando o botão fosse clicado mas se caso a pessoa fechar no 2º flash ai vou ter problemas porque ele vai começar do 2º e não do 1º.

A página para vocês vizualizarem melhor é:

http://www.elitecampinas.com.br/sobrevestibulares/calendarios/fuvest.asp

Clique no menu lateral "Aprovações"

Obrigada,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.