Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JuniorMoya

flash cs3

Recommended Posts

boa noite galera, eu ganhei um site em flash de um amigo meu, e estou editando conforme minhas necessidades, e agr estou precisando fazer um botao com um link para uma pagina externa, qnd faco o botao la e executo o video ele fica piscando e o botao nao funciona, agr em um outro lugar do site eu colokei um outro botao com link externo e funcionou normalmente, oque pode ser?? alguem tem alguma dica para me dar?? obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Junior, seja bem vindo.

Fica melhor se você informar o code que está usando. Só assim podemos tentar auxiliar.

Acione o ícone < > e cole o action entre as tags.

Abraços ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Junior, seja bem vindo.

Fica melhor se você informar o code que está usando. Só assim podemos tentar auxiliar.

Acione o ícone < > e cole o action entre as tags.

Abraços ;)

como eu faco isso?? F9?? la no F9 tem muitas cenas, como faco para copiar td??

Compartilhar este post

Link para o post

agr em um outro lugar do site eu colokei um outro botao com link externo e funcionou normalmente, oque pode ser??

Copie o action do botão que funciona e informe o que fez no outro, que fica piscando.

Ao menos vamos saber se usa AS2 ou AS3.

Se houver alguma mensagem de erro, por favor adicione na sua próxima postagem, facilita para identificar o que está acontecendo.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

agr em um outro lugar do site eu colokei um outro botao com link externo e funcionou normalmente, oque pode ser??

Copie o action do botão que funciona e informe o que fez no outro, que fica piscando.

Ao menos vamos saber se usa AS2 ou AS3.

Se houver alguma mensagem de erro, por favor adicione na sua próxima postagem, facilita para identificar o que está acontecendo.

Abraços

ja copiei e continua piscandoo....

Compartilhar este post

Link para o post

Não amigo, copie e cole aqui no fórum pra gente saber o que você está usando. :huh:

Deve dar alguma mensagem de erro em output (painel de saída), essa informação também é útil.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Não amigo, copie e cole aqui no fórum pra gente saber o que você está usando. :huh:

Deve dar alguma mensagem de erro em output (painel de saída), essa informação também é útil.

Abraços

como eu faco para pegar??

Compartilhar este post

Link para o post

Tá difícil hein? <_<

dificil mesmo, sou iniciante nessa area, nao tenho mto conhecimento sobre isso... como eu faco para pegar ?

se alguem kiser add meu msn eu passo o arquivo q estou editando para vcs verem... obrigado

msn: juniormya1@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.