Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

eder.ufscar

Business Intelligence Development Studio

Recommended Posts

Pessoal estou com um problema preciso importar 568 registros para uma tabela do meu banco de dados e quando mando executar não consigo, porém se eu deixo um registro apenas no meu arquivo txt eu consigo importar normalmente da um erro esquisito que segue abaixo:

 

Warning: SSIS Warning Code DTS_W_MAXIMUMERRORCOUNTREACHED. The Execution method succeeded, but the number of errors raised (2) reached the maximum allowed (1); resulting in failure. This occurs when the number of errors reaches the number specified in MaximumErrorCount. Change the MaximumErrorCount or fix the errors.

 

Esse erro aparece somente quando eu tento executar mais de um registro, alguém sabe me dizer o que acontece?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta esquecendo de colocar o "delimitador" na hora de importar.

 

Geralmente é o "/n"

 

 

Abçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta esquecendo de colocar o "delimitador" na hora de importar.

 

Geralmente é o "/n"

 

 

Abçs

 

No meu caso o delimitador que estou usando é ; entre os campos mas eu preciso indicar algum delimitar para indicar a quebra de linha para um novo registro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Yes! tem sim!

 

Tem um item que é a quebra de linha, mas não tenho um ambiente em SQL agora disponivel... por aqui no fórum tem vários posts sobre ao assunto. De uma pesquisada que vai achar fácil xD

 

 

Edit:

Lembro que era algo como RowDelimiter e na frente tinha: {CR}{LF} ou {CR}{

 

Voce esta usando o Bulk Insert Task correto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.