gaftbo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2011 Não sei se estou postando no lugar correto. Desculpe de qualquer forma. Eu ja fiz tudo certinho, conexao do MySql + PHP... e mesmo assim da este erro: Parse error: syntax error, unexpected T_STRING in /home/herwegco/public_html/salvar.php on line 16 Pagina Salvar.php: <?php @ini_set('display_errors', '1'); error_reporting(E_ALL); $nome = $_POST["nome"]; $sobrenome = $_POST["sobrenome"]; $email = $_POST["email"]; $telefone = $_POST["telefone"]; $endereco = $_POST["endereco"]; $numero = $_POST["numero"]; $relogio = $_POST["relogio"]; $pago = $_POST["pago"]; $enviado = $_POST["enviado"]; $comentario = $_POST["comentario"] mysql_connect('localhost', 'herwegco@localhost', 'vrferraz') mysql_select_db("herwegco_Users") mysql_query("INSERT INTO Users ( id , nome , sobrenome , email , telefone , endereco , numero , relogio , pago , enviado , comentario ) VALUES ( NULL , '$nome', '$sobrenome', '$email', '$telefone', '$endereco', '$numero', '$relogio', '$pago', '$enviado', '$comentario' )"); mysql_close(); echo "Salvo com sucesso<br />"; ?> <a href="index.php">Voltar</a> Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
falcao544 11 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2011 você esqueceu de colocar ";" em algumas linhas! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Severino 3 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2011 $comentario = $_POST["comentario"]; mysql_connect('localhost', 'herwegco', 'vrferraz') or die("erro: "); mysql_select_db("herwegco_Users") or die("erro: "); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gaftbo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2011 beleza Obrigado mesmo . Erro idiota, mas que incomoda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites