Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

reme

[Resolvido] Da pra ganhar dinheiro trabalhando com php?

Recommended Posts

Eu acho até engraçado as pessoas que veem aqui comparar por exemplo o ramo da medicina com a área de TI.

O pessoal todo fazendo especulações, em sua maioria sem bases ou incertas.

Primeiramente se você quer ganhar dinheiro e ter tempo livre, feriados e tudo mais, vire um empresário.

Afinal de contas os mais ricos do mundo são empresários. Todos eles.

O problema aqui é o pessoal que acha que vai fazer uma faculdade na área de T.I e sair empregado com salário alto pro resto da vida.

A área de T.I nunca foi e nunca será assim. É um ramo aonde quem é esperto e sabe as coisas vai longe.

Quem é nerd mas sem visão, morre ganhando 3 mil reais/mês.

A maioria aqui que um emprego certo e estável aonde se trabalha sem esforço e sem imprevistos.

Se você não tem disposição para estudar, se você não tem visão para empreender ou administrar, caia fora da área de T.I.

 

O mundo está cheio médicos formados ganhando miséria, cheio de gente que mal sabe escrever e ganhando mais que sua família toda junta e isso não é sorte.

Isso é visão. Cabe a cada um escolher o que gosta, pra não acabar em casa cheio do tempo livre sem saber o que fazer.

 

Abraços D:

//Escrevi rápido, erros acontecem :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então a questão é: Administrar bem o tempo.

você não precisa acordar na frente de um pc e ir dormir na frente de um pc. você precisa é saber usar seu tempo livre com sabedoria.

 

Realmente era disso que eu estava falando, quem sabe o que faz com seu tempo livre tem essa visão e com certeza vai se dar bem no futuro profissional e pessoal.

:thumbsup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

///DemockK ////

 

Eu só vou opinar na parte do empresário. Eu tenho certeza que todo dono de negócio trabalha... e muitoo.. quem tem uma empresa pensa no negócio o tempo todo,o dia todo,etc. Eu fui um pequeno empresário, tive 3 bancas de jornais e 8 funcionários e garanto a vocês todo dia tinha muitos problemas,meu celular não parava de tocar e feriados e fins de semana eram raros..Sempre vejo que para ser empreendedor e empresário tem que se trabalhar e muito...

 

 

Abcx,

 

LCS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No começo sim, mas se o empresário quizer contrata uma pessoa competente e deixe ela com o celular p/ atender e resolver os problemas.

Desta maneira o empresário vai trabalhar apenas o dia que quizer e a hora que quizer, foi isto que o amigo disse cima.

 

Empresário que tem visão, trabalha menos e ganha mais. Foi +- isso que ele disse.

 

Tem um exemplo de um amigo meu que montou uma empresa na casa dele com base em um sistema que criou no final do seu curso(TCC), isso faz 10 anos, hj em dia ele nem trabalha mais. Tem 8 funcionários e tem uma renda mensal bruta de aproximadamente 60 mil reais.

 

Detalhe: Da renda que ele recebe, ele distribui da seguinte forma: 20% é para investir na empresa, 20% é para guardar de segurança(assim ela tem como cobrir os gastos em algum prezuijo), e os outros 60 ele usa para pagar os funcionarios/custos e sei que sobra aproximadamente uns 10mil para ele viver mensalmente.

 

 

Então fica um exemplo de uma pessoa que batalhou e hj em dia vive apenas viajando e curtindo os dia com a esposa e o filho de 4 anos :thumbsup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho até engraçado as pessoas que veem aqui comparar por exemplo o ramo da medicina com a área de TI.

O pessoal todo fazendo especulações, em sua maioria sem bases ou incertas.

Primeiramente se você quer ganhar dinheiro e ter tempo livre, feriados e tudo mais, vire um empresário.

Afinal de contas os mais ricos do mundo são empresários. Todos eles.

O problema aqui é o pessoal que acha que vai fazer uma faculdade na área de T.I e sair empregado com salário alto pro resto da vida.

A área de T.I nunca foi e nunca será assim. É um ramo aonde quem é esperto e sabe as coisas vai longe.

Quem é nerd mas sem visão, morre ganhando 3 mil reais/mês.

A maioria aqui que um emprego certo e estável aonde se trabalha sem esforço e sem imprevistos.

Se você não tem disposição para estudar, se você não tem visão para empreender ou administrar, caia fora da área de T.I.

 

O mundo está cheio médicos formados ganhando miséria, cheio de gente que mal sabe escrever e ganhando mais que sua família toda junta e isso não é sorte.

Isso é visão. Cabe a cada um escolher o que gosta, pra não acabar em casa cheio do tempo livre sem saber o que fazer.

 

Abraços D:

//Escrevi rápido, erros acontecem :P

 

Então DemocKK...

Eu sou um microempresário, porém isso não significa que eu tenho grana (foi eu que criei o tópico), não to na miséria, porém quando eu criei esse tópico foi exatamente pra debater sobre isso, eu já quase não aguento mais os problemas que me surgem durante o dia-a-dia, a tensão é muito grande...

E, sim, mesmo sem ter muitas noções ainda em programação eu já posso dizer que ganho igual ou às vezes até mais do que alguém que manja muito mais do que eu, PORÉM, eu digo e repito, porém a minha duvida è sobre CUSTO X BENEFÍCIO, eu não tenho finais de semana, não tenho horário pra acordar e pra dormir (embora ultimamente ando ando meio desanimadão, o que me faz perder muito dinheiro), e quando tiro uma folga, fico preocupado com o trabalho.

Eu sei muito bem que se eu continuar me esforçando, um dia (far, far way), eu poderei desfrutar disso tudo o que você disse aí em cima, mais até lá...

Bem isso é meio inconclusível, por isso vou parar minha linha de raciocínio por aqui.

 

Fico pensando no que disse o Lucas Vinha, que trocou um salario de 6mil, por um de 3mil só por ter paz de espirito, porém, kkkk, sempre tem a droga de um porém, eu, se largar tudo, não vou ainda ficar com um salario de 3mil por mes, então...

RALA neguinho!!![

 

Um abraço a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Programador Junior no Mercado Livre ganha cerca de 4000 reais!!!!

 

Quatro mil reais!!!!!!

 

PHP dá dinheiro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom essa é uma lógica.. Eu não sei.. Empresários vivem melhor sim.. mais tem muitas responsabilidades e se deixar na mão de alguém as coisas podem desandar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boas rapaziada!!!

Essa história pra mim é uma novela, mais que a cada capitulo vai se revelando...

Eu li todos os posts do tópico, alguns eu lí e relí, e quase todos tinham uma resposta subjetiva, do tipo...

"Eu tenho um amigo que tem um amigo, que ganha muito dinheiro com isso!".

Em nenhum caso eu vi alguém dizer: "Eu ganho X com php".

 

Porém, quarta feira eu fui chamado a uma entrevista, tinha um teste (prova escrita), me saí muito mal é claro, agente cria o hábito de copiar e colar quando está desenvolvendo os nossos scripts, e isso fica evidente se tivermos que passar por em teste desses... Então se eu tiver que dar uma sugestão a quem estiver iniciando que seja esta, entendam o que vocês estão fazendo e aprendam a escrever. Isso pode ser necessário.

 

Enfim, eu tinha certeza absoluta que não tinha passado na entrevista por causa do resultado do meu teste, eu não sei qual foi o critério utilizado para a escolha do candidato, mas o escolhido foi eu. Começo segunda feira, com um salário razoável (1/5), pouco, porém, bastante para mim, ja que é a minha primeira experiencia, e levando-se em consideração o meu nível eu diria que isso é muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

///Reme// Pode até ser.. Sei lá, eu não creio que R$1.500,00 seja um salário medíocre não e como você mesmo disse sua qualificação não é tão boa no momento. Esse hábito de copiar e colar a meu ver é economia de tempo.O importante é a lógica, é você saber o que cada coisa faz, ou o que se precisa para fazer tal coisa funcionar.Sintaxe se aprende lendo a documentação. Agora imagine se você tivesse feito uma faculdade de Analise de Sistemas, um curso de 4 anos com custo médio mensal de R$ 500,00, temos no fim de tudo um custo médio de RS 24.000,00 e muitas noites mal dormidas, muito estudo,etc. fora cursos afora de programação,banco de dados e estudos afins. Ai você procura um emprego e começa ganhando R$1.500,00, ai sim seria uma bela "falta" de sacanagem. kkk, ai digamos que depois de 3 anos você é promovido a um analista Pleno e vai ganhar lá uns R$4.500,00 e precisa continuar estudando e estudando e gastando com cursos. ai mais uns 5 ou 6 anos você é promovido a analista Sênior e passa a ganhar uns R$ 8.000,00 e continua estudando e estudando e gastando .kkk bom é um circulo sem fim. Se der sorte torna-se um gerente de TI ou um CIO, só em grandes empresas..Ai sim todo o estudo, toda a grana valerão a pena e muito. muito mesmo.

 

Abcx,

 

LCS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou programador junior (entrei sem nenhuma experiencia), faz 6 meses que estou na empresa e ganho R$ 1200,00/mensais. ( Sem os sites que faço por fora )

 

Não tenho nenhum curso, nenhuma faculdade. Começei a fazer uma faculdade esse ano graças ao prouni, entrei já sabendo bastante coisa e por isso consigo 'sugar' meus professores e aprender muito mais que uma pessoa que faz o curso apenas por fazer.

Sempre tento levar dúvidas de situações reais que passo.

 

Eu quero ganhar mais do que 1200,00 por isso estou estudando. Não é a profissão/empresa que ganha bem. Isso depende do profissional em si, se ele quer ganhar bem que faça por merecer.

 

Quanto você vai ganhar ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

///André da Silva /// Parabéns André, uma ótima oportunidade.. mas você sabe que as vezes certas empresas não oferecem condições de crescimento consistente. Você também sabe que ser programador não irá dar a você grandes vôos na sua profissão, o que oferece maiores oportunidades são os cargos de analista, arquiteto,etc.

 

 

Abcx,

 

LCS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@LCS

 

Realmente, sempre tive isso em mente, mas a maioria das grandes empresas que oferecem empregos com planos de carreira exigem pelo menos 1 ano de experiencia na área, então resolvi adiquirir essa experiencia e com isso conseguir uma formação em uma universidade, para possivelmente dar um UP na minha carreira :joia:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é rapaziada, ja fazem duas semanas que eu estou no trabalho novo e as coisas vão indo...

Eu descobri que não sou tão mau programador assim e que dou conta do recado.

espero que todos também consigam uma oportunidade.

um abraço a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E rapazes tambem sou novato em php. Ja trabalho como analista de suporte de uma empresa. La na empresa saio uma programadora. Foi trabalhar na ctis

Www. Ctis. Com. Br

Trabalhando 4 horas por dia dando suporte a petrobras

E rendeu uma vaguinha de programador mais não seio se o gerente vai me chamar ele sabe que eu gosto de programação

Mais a empresa trabalha com delphi e asp isso tambem que matou

 

Minha duvida e essa

Vale a pena aprender (asp)

Delphi e muito mamão ja programei

Vlw galera

 

Se me chamace seria uma boa ja que como analista faço tudo do suporte remoto abro maquina que nem um condenado por dia conserto o pc do filho do patrão amigos do patrão e tudo mais, a ainda tem que sobrar um tempo para contar piadas para meus amigos de trabalho e para o gerente.

 

Site: www. Sinergiasolucoes. Com. Br

Site: www. Igrejabatista. Estradadoparaiso. Org/juventude

 

Email:jocinardo. Silva@sinergiasolucoes. Com. Br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.