ffkraemer 0 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2011 Boa tarde à todos! A minha dúvida pode parecer que tenha milhares de respostas e fatalmente irão me enviar, N links com tutoriais sobre como fazer um formulário de e-mail em AS3 + PHP. Acontece que o cliente para qual eu desenvolvi o site, possui uma conta SEM SUPORTE à PHP. Com isto, estou de mãos atadas partindo do princípio que ele não quer migrar para um plano que suporte. Busquei bastante e não consegui uma resposta concreta sobre minha dúvida... - Qual outro caminho que posso fazer para criar um formulário SIMPLES apenas com nome, contato e mensagem? Encontrei alguns artigos que eram feitos com AS3 + ASP. Mas não continham informações sobre o código em AS3... Alguém conhece alguma outra forma de criar um formulário de email que não seja em AS3 + PHP? Obrigado desde já! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Irineu Antunes 2 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2011 Seu AS3 permanecera o mesmo tanto com PHP e ASP. As variaveis que o AS3 enviar (seja via GET ou POST) deve ser recebida pelo servidor (via o mesmo metodo no qual foi enviado) e executar o algoritmo de envio de email. Eh imporante que voce tenha dominio sobre esta linguagem no servidor. Caso contrario, abra um topico na sessao correspondente citando os parametros enviados do flash ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2011 Sugiro entre em contato com o suporte da hospedagem e verifique se o plano oferece opção própria para algum tipo de formulário de contato. Já vi colegas mencionando que alguns hosts usam o 'incredimail' ou outros. Não sei qual a linguagem usada nesses casos. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ffkraemer 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2011 Irineu e Elektra, muito obrigado pela ajuda! Só tinha dúvida mesmo se havia alguma outra forma que não fosse em PHP e ASP. Obrigado e fiquem com Deus! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites