Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ffkraemer

[Resolvido] Formulário de e-mail com AS3 + ?

Recommended Posts

Boa tarde à todos!

A minha dúvida pode parecer que tenha milhares de respostas e fatalmente irão me enviar, N links com tutoriais sobre como fazer um formulário de e-mail em AS3 + PHP.

Acontece que o cliente para qual eu desenvolvi o site, possui uma conta SEM SUPORTE à PHP.

Com isto, estou de mãos atadas partindo do princípio que ele não quer migrar para um plano que suporte.

Busquei bastante e não consegui uma resposta concreta sobre minha dúvida...

- Qual outro caminho que posso fazer para criar um formulário SIMPLES apenas com nome, contato e mensagem?

Encontrei alguns artigos que eram feitos com AS3 + ASP. Mas não continham informações sobre o código em AS3...

Alguém conhece alguma outra forma de criar um formulário de email que não seja em AS3 + PHP?

Obrigado desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu AS3 permanecera o mesmo tanto com PHP e ASP.

As variaveis que o AS3 enviar (seja via GET ou POST) deve ser recebida pelo servidor (via o mesmo metodo no qual foi enviado) e executar o algoritmo de envio de email.

Eh imporante que voce tenha dominio sobre esta linguagem no servidor. Caso contrario, abra um topico na sessao correspondente citando os parametros enviados do flash

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Sugiro entre em contato com o suporte da hospedagem e verifique se o plano oferece opção própria para algum tipo de formulário de contato.

Já vi colegas mencionando que alguns hosts usam o 'incredimail' ou outros. Não sei qual a linguagem usada nesses casos.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.