Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jeremiasas

Erro CSS no Internet - |as vezes|

Recommended Posts

Olá Pessoal do Imasters, fiz um site recentemente, e ele apresenta alguns problemas na execução do CSS no Internet Explorer, porém utilizando o mesmo IE e visualizando o site no host e o site na minha maquina, o host não apresentava nenhum problema, já o que estava sendo executada da minha maquina apresentava o erro.

O erro ocorre apenas no IE, nenhum outro browser apresenta o problema, e não existe nenhum possibilidade dos arquivos no host serem diferentes dos locais.

Os erros consistem em:

margin-top extra no body;

classes que afetam como os links são mostrados não são lidas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posta o link para visualização, por que só dizendo assim fica dificil saber o que é, e outra coisa.. tem como voce criar um css só para o IE aí oce pode diferenciar essa margem..

<!--[if IE]>
<link rel="stylesheet" type="text/css" href="nome do css.css" />
<![endif]-->

Compartilhar este post

Link para o post

Posta o link para visualização, por que só dizendo assim fica dificil saber o que é, e outra coisa.. tem como voce criar um css só para o IE aí oce pode diferenciar essa margem..

<!--[if IE]>
<link rel="stylesheet" type="text/css" href="nome do css.css" />
<![endif]-->

Posso estar errado, mas neste caso acho difícil isso resolver, pois o mesmo IE mostra corre e errado, as mesmas versões do IE algumas mostram corretamente e outras com erro.

Segue o link

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.