Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

roots_raiz

Tranferir texto textfield

Recommended Posts

Bom dia,

Estou desenvolvendo um formulário de cadastro, e ele vai avançando (Seguinte, Seguinte), depois que o usuário digitar todos os campos, antes do submit, preciso de uma confirmação do que foi digitado.

Tipo... uma função que ao digitar o nome, ele seja mostrado em uma div por exemplo.

Checagem de dados, antes de cadastrar no banco.

caso saibam!!

vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse 'Seguinte', você está fazendo com ou sem Ajax?

Existem duas formas:

C/ Ajax

Uma variável pra cada campo, a cada 'Seguinte' atribua todos valores daquela pagina em suas respectivas variáveis, no final mostre tudo.

S/ Ajax

Guarde os valores em sessão, no final pegue os valores da sessão.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

galera eu estou com uma duvida, eu estou fazendo uma pagina de cadastro simples. mas quero que na textfield ele cheque com o banco de dados para ver se o usuario está disponivel, se estiver que apareca uma imagen ou texto dizendo que está disponivel. obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

@brunocagnone, bem vindo ao iMasters.

Por favor, não ressucite tópicos antigos e/ou "esquecidos".

Para resolver seu problema, crie eu próprio tópico na sala apropriada para que possamos ajudar.

Mas antes faça uma busca, já que esse problema já foi solucionado algumas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post
na textfield ele cheque com o banco de dados para ver se o usuario está disponivel, se estiver que apareca uma imagen ou texto dizendo que está disponivel. obrigado

veja aqui:

http://www.wbruno.com.br/blog/2009/08/14/verificar-se-usuario-ja-existe-no-banco/

Compartilhar este post

Link para o post

Não esquenta, é que você você criando um tópico próprio, na pior das hipóteses vai receber um link de outro tópico com a resposta para o problema (como o William fez) e vai solucionar mais rápido - não tanto quanto esse caso, que foi uma exceção (o William é muito bonzinho ^_^)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.