Altevir 0 Denunciar post Postado Março 1, 2011 Boa Tarde!!!! Pessoal... preciso de uma ajuda, pois estou iniciando em Flex 4. tenho um menu de onde chamo meus formularios/janelas no flex, ate aqui tudo bem, porem, gostaria de fazer uma rotina (função) onde essa verificasse se determinada janela estivesse aberta, e mesmo que o usuário clique no menu novamente e na mesma opçao para tentar chamar novamente a mesma janela, essa função nao deixaria ocorrer a chamada ja que o formulário/janela encontra-se aberta. Se tiverem algum exemplo, agradeço... :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Março 3, 2011 uma outra lógica para isso, é você ter um Array com as referencias(nome ou id) das janelas abertas assim, quando o usuário clicar no menu para abrir uma, você verifica no Array se ela esta lá, se não estiver, você adiciona ela na Array, caso ela esteja, você não abre ela de novo ficaria mais fácil de gerencia-las []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Altevir 0 Denunciar post Postado Março 3, 2011 uma outra lógica para isso, é você ter um Array com as referencias(nome ou id) das janelas abertas assim, quando o usuário clicar no menu para abrir uma, você verifica no Array se ela esta lá, se não estiver, você adiciona ela na Array, caso ela esteja, você não abre ela de novo ficaria mais fácil de gerencia-las []´s Opa! Eder, você teria algum exemplo de como posso fazer isso ? :ermm: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites