Jão Bosco de barros 0 Denunciar post Postado Março 1, 2011 Eai galera, tudo bom? e o seguinte, fiz um site usando joomla ate ai beleza tudo funcionando 100%, mas a empresa para quem eu fiz o site resolvel hospedar em linux, ai comessaram meus pesadelos pq tava tudo ok no windows, mas quando eu passei pra linux nem um usuario tava logando no sistema, nem o super administrador na área administrativa( eu estava usando a versão 1.5.17) mudei para a versão 1.5.22, ai os usuarios tavam logando direitinho \o, eu pensei que tava tudo ok mas eu nao consigo salvar nem uma alteração que eu faço na area administrativa como mudança em artigos e etc o que pode ser? ja to desesperado e o cliente me cobrando vlw galera Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Março 2, 2011 Aparece alguma mensagem de erro ao salvar os artigos? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jão Bosco de barros 0 Denunciar post Postado Março 4, 2011 Não, ele simplismente não salva Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Março 4, 2011 A instalação do Joomla no Linux foi realizado de que maneira? Existe uma lista de requisitos que precisa ser atendida, tais como: libs instaladas, permissão em diretórios, etc. Durante a instalação o Joomla faz um checklist desses requisitos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jão Bosco de barros 0 Denunciar post Postado Março 26, 2011 Valeu galera, já ta tudo ok! o problema era permissões nas pastas^^ vlw! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites