fabriciogfx 0 Denunciar post Postado Março 2, 2011 Olá, estou precisando fazer uma animação em alguns florais, eles precisam ir "se formando" e nao aparecer do nada, ou ir crescendo, não sei explicar direito mas acho que da pra entender.. Como faço esse efeito, ou como posso procurar pela internet? Aguardo. Obrigado. Fabrício. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Março 2, 2011 A forma mais simples é criar uma animação com máscara ou ir apagando o shape com a borracha no sentido inverso (do fim para o começo), normalmente feito frame a frame. Se for usar, por exemplo, swirls (brushes em formas curvas ou florais), anime cada parte separadamente, dá um efeito mais natural. Fico devendo lhe indicar um tutorial, mas no YouTube você encontra exemplos de animações com máscaras. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erik 2 Denunciar post Postado Março 3, 2011 A forma mais simples é criar uma animação com máscara ou ir apagando o shape com a borracha no sentido inverso (do fim para o começo), normalmente feito frame a frame. Se for usar, por exemplo, swirls (brushes em formas curvas ou florais), anime cada parte separadamente, dá um efeito mais natural. Fico devendo lhe indicar um tutorial, mas no YouTube você encontra exemplos de animações com máscaras. Abraços Fiz uma animação assim um tmepo atras e é o que a Electra disse, mas com mascaras é mais facil na minha opinião.. coloca o barato de fundo cria uma layer nova com um quadradinho ai você anima ele esticando pra cobrir um pedaço, depois az outro seguindo a animação do primeiro e por ai vai.. até cobrir toda a image.. e transforma em mascara.. se fizer certo.. vai ficar bem legal.. e pedaço por pedaço do desenho pra ficar bacana. se tive aqui ainda aque fiz te mandava .ficou bem legal.. mas tem que fazer com cuidado, ok! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Março 4, 2011 Encontrei um exemplo simples, vídeo em português >> Para os florais é o mesmo processo. Há muitas outras formas de usar máscaras que permite criar animações interessantes. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites