Giovani 104 Denunciar post Postado Março 2, 2011 Para Brian White, companhia precisa provar que nova versão do tablet é melhor que os concorrentes e também convencer usuários a realizarem upgrade do iPad 1 O aguardado evento de amanhã, 2/3, em que a Apple deve apresentar o iPad 2, é descrito como “um lançamento crucial de produto” pelo analista da Ticonderoga Securities, Brian White, segundo informações do Apple Insider. “Nós estimamos que existem muito mais do que 100 tablets chegando ao mercado no mundo todo neste ano”, disse White em uma nota para investidores de acordo com o site. “Assumindo que um novo iPad seja revelado no evento, nós acreditamos que a Apple deve fazer um caso convincente pela razão pela qual o iPad 2 é melhor do que sua infinidade de concorrentes, enquanto ao mesmo tempo convence os donos do iPad 1 a realizarem o upgrade para o iPad 2.” White também notou que o iPad e seus produtos e serviços relacionados geraram 4,61 bilhões de dólares em vendas no primeiro trimestre fiscal de 2011 da Apple, somando 17,2% dos rendimentos da companhia, com o Apple Insider noticiando a estimativa “conservadora” de White para 27,3 milhões de unidades vendidas do tablet neste ano fiscal, gerando 16,92 bilhões de dólares. “Na verdade, estimamos que as vendas do iPad irão contribuir com aproximadamente um terço da renda incremental de 36,8 bilhões de dólares da Apple que estamos projetando para o ano fiscal de 2011”, escreveu. “Se excluirmos a receita do iPad dos resultados da Apple (no ano fiscal de 2010) e nossa projeção para o FY11 (ano fiscal 2011), nossa projeção de taxa de crescimento de receita para a Apple seria de 41% no FY11 contra nossa estimativa atual de 56%.” O analista também chama atenção para o fato de que esse será um teste público essencial para o COO Tim Cook, que está substituindo Steve Jobs, em licença médica, e que deve apresentar o evento. White ainda afirmou que os analistas ficarão de olho para ver como a Apple lida com a estreia da segunda geração de seu tablet sem a presença de Jobs. Fonte: http://idgnow.uol.com.br/mercado/2011/03/02/lancamento-do-ipad-2-e-crucial-para-a-apple-diz-analista/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Março 2, 2011 E ainda lembro que no começo, o iPad foi muito criticado, hoje até quem criticou tem um ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Março 2, 2011 Eu não critiquei, mas não vi muita utilidade....até ver um ao vivo e usar. Quanto a notícia, não sei qual tablet realmente ameaça o iPad. Quem sabe algumas que ainda virão, com a nova versão do Android, possam bater de frente com ele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Março 4, 2011 O GalaxyTAB da Samsung até onde li estava vendendo mais que o ipad pelo menos no Brasil, não sei como estava por ai nem quais os motivos disso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Março 4, 2011 Mas o Brasil não serve como comparativo Mário, aqui o iPad é caro, nos EUA é "barato" em comparação a concorrência. E sobre essa da Samsung nem sinal dela por aqui na região não a vi em lojas nem na mão de ninguém. Ops, mas o Jobs apresentou....esses analistas e suas ideias no ar <_< O analista também chama atenção para o fato de que esse será um teste público essencial para o COO Tim Cook, que está substituindo Steve Jobs, em licença médica, e que deve apresentar o evento. White ainda afirmou que os analistas ficarão de olho para ver como a Apple lida com a estreia da segunda geração de seu tablet sem a presença de Jobs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Março 4, 2011 Outra noticia sobre o assunto http://forum.imasters.com.br/topic/425796-feira-de-tecnologia-na-alemanha-mostra-que-concorrencia-ja-supera/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites