Rafaselic 0 Denunciar post Postado Março 2, 2011 Boa tarde Estou precisando de ajuda. Meu problema é o seguinte: Tenho uma página ASPX, com 2 TextBox e 2 botões. Utilizo o RequiredFieldValidator e a propriedade ValidationGroup para setar minha validação bonitinho. Até aí tudo bem. O que eu gostaria de fazer é alterar a cor da caixa de texto, quando esta não estiver válida. Acho que a forma mais fácil de fazer é Javascript, mas eu não conheço nada de Javascript. Quem puder me dar uma solução simples, de fácil utilização, eu agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan.Teles 23 Denunciar post Postado Março 2, 2011 Define a cor que você quer na propriedade forecolor="Blue" do RequiredFieldValidator. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafaselic 0 Denunciar post Postado Março 2, 2011 Ok, Ivan. Porém, não quero alterar a cor do RequiredFieldValidator e sim da TextBox que está sendo validada. Para criar mais interatividade com o usuário. Estou encontrando o caminho, mas se alguém já fez isso e puder me ajudar, eu agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafaselic 0 Denunciar post Postado Março 2, 2011 Pode marcar como resolvido. Grato a todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites