Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Beto Guerra

Instalação do IIS 7.0 ou 7.5 no Windows 7 Home Basic

Recommended Posts

Não consigo instalar o IIS na versão Windows 7.0 Home Basic Original que possuo.

Sou iniciante no ASP e não sei outro modo de navegar o ASP. O Dream Weaver abre meu arquivo asp mas não consigo navegar nele.

Quando indico o browser para visualizar ele aparecer um Erro 0x80070002.

Estou fazendo a manutenção de um site em Asp, porém não quero lançar as atualizações antes de ter certeza que estão corretas.

Alguém pode auxiliar como devo proceder ou se há algum outro navegador par visualizar os arquivos ASP antes de eu fazer o FTP pro host definitivo?

Valeu, abraço! saúde e paz.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não me engano, só dá pra rodar o IIS no Ultimate.

Acho mais facil pegar um host baratinho e testar as paginas lá.

Como é para um cliente, crie uma pasta no proprio host do cliente chamada teste, e suba suas paginas pra lá, assim pode testar as páginas e não atrapalha o funcionamento do site com possiveis erros.

Compartilhar este post

Link para o post

Então posso criar uma página lá mesmo né?

É que os arquivos do banco de dados estão em Access. Daí já os baixei e tenho os textos para substituição.

Apenas tenho de fazer a inserção de uma outra página que ainda não sei como fazer, pois não domino a linguagem, peguei no intuito de aprender mesmo. Está me fundindo a cabeça, rs.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu, muito obrigado.

Depois informarei o resultado com o link da página pra ver o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Vinícius, só mais uma dúvida.

Então vouter que baixar os arquivos, modificá-los, enviá-los à pasta "\teste" e ver resultado, certo?

Mas estou vendo que a página na verdade está muito complexa, cheia de pastas e arquivos diversos que estão interligados, mas a base de dados, por exemplo, é um arquivo ".mdb", do Access. Neste arquivo eu já vi que posso modificar quase tudo que preciso, mas terei de modificar também outros arquivos ou não?

Grato!

Compartilhar este post

Link para o post

Vinícius, só mais uma dúvida.

Então vouter que baixar os arquivos, modificá-los, enviá-los à pasta "\teste" e ver resultado, certo?

Sim

Mas estou vendo que a página na verdade está muito complexa, cheia de pastas e arquivos diversos que estão interligados, mas a base de dados, por exemplo, é um arquivo ".mdb", do Access. Neste arquivo eu já vi que posso modificar quase tudo que preciso, mas terei de modificar também outros arquivos ou não?

Depende do que precisa fazer, por exemplo, se for apenas conteudo e ele está no banco de dados, basta inserir esse conteudo no bd.

Veja se quem fez o site não criou algum arquivo asp para inserir isso sem precisar mexer no banco de dados, as vezes tem.

Se precisa também alterar layout ou a forma como a informação é exibida na tela, é provavel que precise alterar algum arquivo asp.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, posso tar enganado mas acho que qualquer versão do windows 7 dá para correr iis, isto por ainda no outro dia precisei de instalar o iis num windows 7 e não era a versão ultimate

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.