LCS 0 Denunciar post Postado Março 2, 2011 Olá a todos. Tenho o seguinte problema: Possuo uma rede lan com 2 computadores apenas, maq1 que se conecta ao roteador através de wi-fi e maq2 que esta conectada via cabo rj45,estou na maq2. A internet funciona normalmente nos dois. Quando uso o programa de sniffer aqui, eu uso o adaptador de rede da minha máquina e coloco o ip de maq1 para que ela seja monitorada. Porém nada é capturado de maq1 e tudo é capturado de maq2. Logo o meu problema é: como fazer o sniffer capturar as informações de maq1? se alguém puder ajudar fico grato Abçs LCS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord Enigm@ 34 Denunciar post Postado Março 7, 2011 Você não disse qual sniffer está uctilizando. Está usando em modo promíscuo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LCS 0 Denunciar post Postado Março 7, 2011 Você não disse qual sniffer está uctilizando. Está usando em modo promíscuo? Sniffer é esse aqui Http detect ; também usei o MSN sniffer ; Esse já para capturar conversas do msn.. Eu queria as duas soluções: A primeira para receptar conteúdo da rede e esse outro para capturar somente msn.. Grato, LCS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites