Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LCS

Conta de Usuários

Recommended Posts

Vamo lá ao meu problema:

Preciso saber quantos usuarios estão registrados no meu computador,pois eu criei uma conta chamada "conta 1" criei uma senha e talz.. porém quando fui inicializar o serviço de telnet, pede um usuario e uma senha, ai quando vou puxar um usuario do sistema, essa "conta 1" não e relacionada. Aparecerem as contas com nome "Administrador","Pai",etc.menos a conta "conta1" então preciso de:

1° Como saber quais contas de usuarios estão listadas no meu computador

2° Como excluir ou modificar elas;

Grato,

LCS

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

'Menu Iniciar / Painel de Controle / Contas de Usuário / Contas de Usuário'

Agradeço pela tentativa em ajudar, porém não é essa a informação que estou procurando,essa forma de visualizar eu conheço,porém no sistema esta listada mais contas e nessas contas eu não sei nem a senha e nem o que elas estão fazendo ali,visto que eu instalei o SO e não tive menção disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Dentro do Windows existem diversos níveis de contas que já são nativas do Windows como a LocalSystem, que não é listada no painel de controle, mas ela aparece no gerenciador de tarefas como responsável por algum processo em execução.

E muita outras, além disso alguns softwares criam suas próprias contas dentro do Windows.

E a não ser que exista alguma conta que você acredite que seja de um software malicioso, não é indicado alterar os níveis de privilégios de tais contas.

Sobre a conta1 não estar listada, no serviço que você quer que ela apareça, talvez você tenha que dar permissões a ela usando a GPO.

Compartilhar este post

Link para o post

////RafaelSonyLock ///

Inicializando o serviço telnet do meu sistema inicias>painel de controle>ferramentas administrativas>serviços>telnet, ai eu entro na aba logon, ai eu preciso indicar uma conta do sistema bem como a senha dela correto?

Ai eu clico em procurar e na nova janela clico em avançado, depois localizar agora, ai o meu sistema indica 7 contas de usuário: bom algumas como o amigo //FoxPro// citou são de uso de uso do sistema e ja vem nativo com o windows, porém sobram estas aqui que não sei de onde vieram e tb não tenho a senha para acesso das mesmas:

conta pai(esse pc esta sendo usado pelo meu pai, mas eu modifiquei o nome para lucas, então deveria estar aparecendo lucas e não pai) e

Administrador: da mesma forma não criei essa conta e nem tenho a senha de acesso da mesma.

De qualquer forma agradeço pelas respostas.

////////////////

Bom eu fiz o logon com a conta Administrador, bom eu não sei porque ela esta lá, mais esta...

A conta pai foi a primeira criada no windows,porém como eu modifiquei para Lucas, parece que o windows não modifica esse nome nas outras estruturas.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiramente, recomendo que você atualize o Windows para o Service Pack 3.

Acredito que com a Instalação do SP3, essa alteração do Nome seja feita !

Essa conta Administrador é um conta que é criada com o Windows, é tipo que uma conta Padrão, quando você acessar o computador em Modo Seguro, irá vela !

É tipo de uma conta reserva, uma conta para uso quando tiver com algum problema nas outras !

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiramente, recomendo que você atualize o Windows para o Service Pack 3.

Acredito que com a Instalação do SP3, essa alteração do Nome seja feita !

Essa conta Administrador é um conta que é criada com o Windows, é tipo que uma conta Padrão, quando você acessar o computador em Modo Seguro, irá vela !

É tipo de uma conta reserva, uma conta para uso quando tiver com algum problema nas outras !

Grato pela ajuda já estou fazendo a atualização.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, faça a atualização para ver se resolve os problemas e poste aqui o resultado :) !

OBS: De qualquer modo, resolvendo ou não seu problema, é bom ter instalado o Service Pack 3, e se possível, deixar o Windows totalmente atualizado pelo Windows Update.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, faça a atualização para ver se resolve os problemas e poste aqui o resultado :) !

OBS: De qualquer modo, resolvendo ou não seu problema, é bom ter instalado o Service Pack 3, e se possível, deixar o Windows totalmente atualizado pelo Windows Update.

Bom eu instalei a atualização mais o problema persiste. enfim pelo menos agora eu estou esclarecido sobre o fato.

Eu não sou muito chegado a atualizações, apesar de ser recomendável, pois todo dia tem novas e isso consome banda que poderia estar usando para baixar outras coisas..

Claro se o meu uso vocÊ profissional eu deixaria para atualizar.

abçs

LCS

Compartilhar este post

Link para o post

LCS, você está querendo relacionar todas as contas existentes no sistema? Tente os procedimentos abaixo:

> Acesse menu iniciar

> Executar

> digite control userpasswords2

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.