Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

demonhado

Obrigado por tudo "Seu Lung".

Recommended Posts

Olá pessoal, tudo bem?

 

Criei esse tópico só para deixar-vos cientes de que nosso Conselheiro, companheiro de forum e Amigo Jackson Dias (Vulgo Lung, Seu Lunga, Mister Lung e etc.) está deixando a moderação por motivos pessoais.

Tenho plena certeza de que ao longo desses anos que ele permaneceu na moderação, fez muito pelo forum, e já está na hora de dar um descanso e "passar a peteca" para outro.

 

Então, aqui eu gostaria também, de deixar o meu agradecimento por tudo que ele já me ajudou, seja como artista ou pessoa.

Obrigado Seu Lunga, espero que você tenha sucesso em sua vida pessoal e profissional.

 

 

Grande Abraço. Atenciosamente,

 

"Endemoniado" João Dalvi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Endosso suas palavras

 

Jackson sempre foi o cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, tudo bem?

 

Criei esse tópico só para deixar-vos cientes de que nosso Conselheiro, companheiro de forum e Amigo Jackson Dias (Vulgo Lung, Seu Lunga, Mister Lung e etc.) está deixando a moderação por motivos pessoais.

Tenho plena certeza de que ao longo desses anos que ele permaneceu na moderação, fez muito pelo forum, e já está na hora de dar um descanso e "passar a peteca" para outro.

 

Então, aqui eu gostaria também, de deixar o meu agradecimento por tudo que ele já me ajudou, seja como artista ou pessoa.

Obrigado Seu Lunga, espero que você tenha sucesso em sua vida pessoal e profissional.

 

 

Grande Abraço. Atenciosamente,

 

"Endemoniado" João Dalvi.

 

Fico feliz de saber que existem pessoas que também reconhecem o talento do Lung como profissional e pessoal também, além dele ser um ótimo artista eu respeito ele como um irmão mais velho! Ele sempre contribuiu com o fórum por muito tempo e fez um ótimo trabalho!!

 

Lung, que sua vida pessoal e profissional seja repleta de realizações, continue sempre assim meu brother!

 

SUCESSO!!!!!!

 

abraço!

 

:joia:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótimo artista, ótima pessoa, engraçado, meio loko, meio piscicopata, mas acima de tudo, uma pessoa maravilhosa e cativante. As vezes paro pra pensar em como posso saber q ele é isso tudo sem nunca tê-lo conhecido e sinceramente....nao faço ideia tbm! uashuahsuhs Mas sei q a gelera iMaster concorda q você é o cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que o Samurai Lung Jackson tenha sucesso na sua empreitada futura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demonhando, uns dos meus grandes brothers que fiz por aqui.

Cara não é nem preciso dizer, mas fico muito feliz com as tuas palavras/iniciativa e quanto a ajudar, isso a gente faz quando pode ajudar né? Afinal de contas tu já é um mestre no desenho. Eu hoje em dia é que estou precisando de umas dicas tua!!!

Mário Monteiro, apesar de ainda hoje acreditar que voce é um bot, agradeço suas palavras cara. Obrigadão pelo apoio que sempre me deu.

 

David Ramires, Valeu grande David, voce é um monstro em conhecimentos, é admiravel sua simplicidade.

 

Carol, Minha grande amiga conterranea e ludovicense!!!! Esquenta nao um dia todos nós teremos chances de nos conhecer!!!

 

Bruno, e que uma nova Genki Dama possa ser concretizada!!!

 

Jeison, rapaz, tou sentindo falta de uns desenhos teus por aqui rrrs Valeu Jeisão!

 

Dio, valeu rapaz, e não fique rasgando desenhos, oras!!! rrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, tudo bem?

 

Criei esse tópico só para deixar-vos cientes de que nosso Conselheiro, companheiro de forum e Amigo Jackson Dias (Vulgo Lung, Seu Lunga, Mister Lung e etc.) está deixando a moderação por motivos pessoais.

Tenho plena certeza de que ao longo desses anos que ele permaneceu na moderação, fez muito pelo forum, e já está na hora de dar um descanso e "passar a peteca" para outro.

 

Então, aqui eu gostaria também, de deixar o meu agradecimento por tudo que ele já me ajudou, seja como artista ou pessoa.

Obrigado Seu Lunga, espero que você tenha sucesso em sua vida pessoal e profissional.

 

 

Grande Abraço. Atenciosamente,

 

"Endemoniado" João Dalvi.

 

 

Pelo pouco tempo que tenho de postagem aqui no forum, percebi que você é uma ótima pessoa! Sucesso e boa sorte em sua vida! Um grande abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aos poucos estou tentando voltar ao fórum para encher a paciência de vocês. :devil:

As paciências eu não sei, mas enchendo os olhos já tá bom. :thumbsup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As paciências eu não sei, mas enchendo os olhos já tá bom. :thumbsup:

 

²

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.