Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

demonhado

Obrigado por tudo "Seu Lung".

Recommended Posts

Olá pessoal, tudo bem?

Criei esse tópico só para deixar-vos cientes de que nosso Conselheiro, companheiro de forum e Amigo Jackson Dias (Vulgo Lung, Seu Lunga, Mister Lung e etc.) está deixando a moderação por motivos pessoais.

Tenho plena certeza de que ao longo desses anos que ele permaneceu na moderação, fez muito pelo forum, e já está na hora de dar um descanso e "passar a peteca" para outro.

Então, aqui eu gostaria também, de deixar o meu agradecimento por tudo que ele já me ajudou, seja como artista ou pessoa.

Obrigado Seu Lunga, espero que você tenha sucesso em sua vida pessoal e profissional.

Grande Abraço. Atenciosamente,

"Endemoniado" João Dalvi.

Endosso suas palavras

Jackson sempre foi o cara

Olá pessoal, tudo bem?

Criei esse tópico só para deixar-vos cientes de que nosso Conselheiro, companheiro de forum e Amigo Jackson Dias (Vulgo Lung, Seu Lunga, Mister Lung e etc.) está deixando a moderação por motivos pessoais.

Tenho plena certeza de que ao longo desses anos que ele permaneceu na moderação, fez muito pelo forum, e já está na hora de dar um descanso e "passar a peteca" para outro.

Então, aqui eu gostaria também, de deixar o meu agradecimento por tudo que ele já me ajudou, seja como artista ou pessoa.

Obrigado Seu Lunga, espero que você tenha sucesso em sua vida pessoal e profissional.

Fico feliz de saber que existem pessoas que também reconhecem o talento do Lung como profissional e pessoal também, além dele ser um ótimo artista eu respeito ele como um irmão mais velho! Ele sempre contribuiu com o fórum por muito tempo e fez um ótimo trabalho!!

Lung, que sua vida pessoal e profissional seja repleta de realizações, continue sempre assim meu brother!

SUCESSO!!!!!!

abraço!

:joia:

Ótimo artista, ótima pessoa, engraçado, meio loko, meio piscicopata, mas acima de tudo, uma pessoa maravilhosa e cativante. As vezes paro pra pensar em como posso saber q ele é isso tudo sem nunca tê-lo conhecido e sinceramente....nao faço ideia tbm! uashuahsuhs Mas sei q a gelera iMaster concorda q você é o cara.

Que o Samurai Lung Jackson tenha sucesso na sua empreitada futura.

Demonhando, uns dos meus grandes brothers que fiz por aqui.

Cara não é nem preciso dizer, mas fico muito feliz com as tuas palavras/iniciativa e quanto a ajudar, isso a gente faz quando pode ajudar né? Afinal de contas tu já é um mestre no desenho. Eu hoje em dia é que estou precisando de umas dicas tua!!!

Mário Monteiro, apesar de ainda hoje acreditar que voce é um bot, agradeço suas palavras cara. Obrigadão pelo apoio que sempre me deu.

David Ramires, Valeu grande David, voce é um monstro em conhecimentos, é admiravel sua simplicidade.

Carol, Minha grande amiga conterranea e ludovicense!!!! Esquenta nao um dia todos nós teremos chances de nos conhecer!!!

Bruno, e que uma nova Genki Dama possa ser concretizada!!!

Jeison, rapaz, tou sentindo falta de uns desenhos teus por aqui rrrs Valeu Jeisão!

Dio, valeu rapaz, e não fique rasgando desenhos, oras!!! rrsrs

Olá pessoal, tudo bem?

Pelo pouco tempo que tenho de postagem aqui no forum, percebi que você é uma ótima pessoa! Sucesso e boa sorte em sua vida! Um grande abraço!

Aos poucos estou tentando voltar ao fórum para encher a paciência de vocês. :devil:

As paciências eu não sei, mas enchendo os olhos já tá bom. :thumbsup:

As paciências eu não sei, mas enchendo os olhos já tá bom. :thumbsup:

²

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.