Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mário Monteiro

Grupo promove hoje o Dia Mundial da Desconexão

Recommended Posts

Grupo promove hoje o Dia Mundial da Desconexão

Hoje acontece o Dia Mundial da Desconexão (National Day of Unplugging). A ideia é que, a partir das 18h, as pessoas parem de usar qualquer dispositivo tecnológico, incluindo celulares, computadores e internet, durante 24 horas.

Este é o segundo ano da iniciativa, que faz parte de um projeto chamado de Sabbath Manifesto, que propõe formas criativas de fazer a população mundial repensar seu modo de vida.

Como parte do projeto, a organização criou um aplicativo gratuito específico para smartphones que estará disponível na loja online do Android e do BlackBerry. Com ele, os usuários dispararão um aviso automático para os amigos do Facebook e do Twitter, informando que estarão desconectados das comunidades digitais durante o período em que durar o Dia Mundial da Desconexão. O app também vai emitir um alerta se o equipamento for ligado entre a noite de sexta-feira e de sábado.

Na página do Sabbath Manifesto, os usuários podem pegar o ícone que identificará os participantes do Dia Mundial da Desconexão nas redes sociais.

Com informações de Olhar Digital

Redação iMasters

Fonte: iMasters

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Detesto os xiitas, este grupo parrce os xiitas dos desconectados.

Mas é sempre chamar bom a atenção para os excessos, faço isto sempre nas 20h em que fico conectado por dia ...

:)

Compartilhar este post

Link para o post

atenção, atenção, obrigado pela atenção

Este é o segundo ano da iniciativa, que faz parte de um projeto chamado de Sabbath Manifesto, que propõe formas criativas de fazer a população mundial repensar seu modo de vida.

quer dizer que se eu desligar o pc e o celular, vou descobrir o real sentido da vida

parece esses desses grupos de pessoas carentes que querem atenção atenção atenção

Compartilhar este post

Link para o post

Este era um movimento que não devem contar comigo também que não participo

Até apaguei as luzes naquele dia mundial não sei de que que se apaga as luzes por uma hora mas fora isso não rola não

Compartilhar este post

Link para o post

Até apaguei as luzes naquele dia mundial não sei de que que se apaga as luzes por uma hora mas fora isso não rola não

lembro ate hj

quando deu a hora, uma boa parte apagou, algumas ficaram acesas e a galera gritava 'apaga a luz'

esse esquema da luz é uma funcional em prol do planeta

mas desligar equipamentos pra descobrir o sentido da vida é surreal

hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.