Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Filsoldier

O que é PHP avançado ?

Recommended Posts

A final de contas galera, o que faz um programador avançado ? hoje em dia temos tantos niveis e nomeclaturas diferentes que eu nem sei mais o que eu sou, se sou junior,plêno,sênior ou básico,médio avançado e etc... afinal o que faz um Programador avançado(PHP) ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa... tenha em mente que você é noob, assim você sempre estará a estudar... No dia que você achar que sabe alguma coisa e parar de estudar, então a tecnologia te engole...

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa... tenha em mente que você é noob, assim você sempre estará a estudar... No dia que você achar que sabe alguma coisa e parar de estudar, então a tecnologia te engole...

Eu sou noob concerteza... mas você acha que nao sendo noob pode parar de estudar ? a tecnologia vai te engolir do mesmo jeito... e não fica se achando demais não ok ? humilde eu já vi que você não é... inteligente muito menos... pois chamar alguem de noob sem mesmo conhece-lo é coisa de bb...

Compartilhar este post

Link para o post

Aff, eu estava partindo do principio que devemos estudar, e minha intenção não era nem ofender. Eu sou um cara que não manjo de nada. E apenas busco informações. Essa é minha ideia de aprender.

Bom enfim, respondendo a sua pergunta.

Você tem nivel avançado quando você conhece Cookies, sessions, orientação Objeto, acesso a banco de dados, upload (http,FTP).

Acredito que é isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Aff, eu estava partindo do principio que devemos estudar, e minha intenção não era nem ofender. Eu sou um cara que não manjo de nada. E apenas busco informações. Essa é minha ideia de aprender.

Bom enfim, respondendo a sua pergunta.

Você tem nivel avançado quando você conhece Cookies, sessions, orientação Objeto, acesso a banco de dados, upload (http,FTP).

Acredito que é isso.

Interpretei Mal :( mantenhamos a paz no forum ! Sorry ok ? ! entendi man ! mas é complicado... muitos vão falar que isso é o básico entendeu ?

Compartilhar este post

Link para o post

php basico

comandos if, while, for, etc.. arrays, q muita gente tem dificuldades...

php intermediario

banco de dados, sessions, cookies, leiutra e gravacao de arquivox (txt, e xml)

php avançado

orientacao a objetos, e design patterns

Compartilhar este post

Link para o post

Pra min simplesmente não existe esse PHP Avançado , PHP Basico , Intermediario ou Seja lá oque for

PHP E so 1 , ou você sabe , ou você não sabe .. :lol:

Essa categorização do PHP é mais usada definir o conteúdo de cursos ou livros, quase tudo segue esse princípio.

Compartilhar este post

Link para o post

php basico

comandos if, while, for, etc.. arrays, q muita gente tem dificuldades...

php intermediario

banco de dados, sessions, cookies, leiutra e gravacao de arquivox (txt, e xml)

php avançado

orientacao a objetos, e design patterns

Acredito que seja +- por ai...

Compartilhar este post

Link para o post

Pra min simplesmente não existe esse PHP Avançado , PHP Basico , Intermediario ou Seja lá oque for

PHP E so 1 , ou você sabe , ou você não sabe .. :lol:

Essa categorização do PHP é mais usada definir o conteúdo de cursos ou livros, quase tudo segue esse princípio.

E o salário. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

PHP avançado... bastante subjetivo.

- orientação a objetos;

- design patterns;

- bibliotecas e frameworks em geral;

- web service;

- segurança;

- xml;

E coisas relacionadas...

- expressão regular;

- javascript, json, ajax;

- sql;

Compartilhar este post

Link para o post

E coisas relacionadas...

- expressão regular;

- javascript, json, ajax;

- sql;

Essas coisas relacionadas que nosso amigo Prog citou acima, seria como se fosse um diferencial dos profissionais, pois hoje um programador senior na maioria das vezes trabalha em uma corporação boa e tem um excelente time de profissionais a sua disposição tais como: Desenvolvedor frontend, dba, analista, etc...

Então na maioria das vezes ele já vai pegar as requisições feitas através do .js prontas e as query prontas pelo dba.

:thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

DBA não faz query, quem faz query é programador. Outra coisa, se vocês acham que vão chegar na empresa e encontrar tudo mastigado, mermão... pode esquecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.