Lucas Peperaio 20 Denunciar post Postado Março 5, 2011 Gostaria de entender o porque disto: Opera 11.01 + jQuery + eventos em Links Timeout thread: delay 1 ms Uncaught exception: TypeError: Cannot convert 'a.runtimeStyle' to object Meu script (não vou postar aqui, pois tem 900 linhas de código JS), funciona em todos os browsers (até no IE), menos no opera. Ao ligar o debugger, percebi um erro extremamente bobo... O Interpretador Javascript do Opera não sabe lidar bem runtimeStyle(jQuery) em links? me corrigam se estiver errado. Já até existem tickets abertos no bugs.jquery.com: http://bugs.jquery.com/ticket/7608 mas nada corrigido Existe algo para corrigir isto? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Evandro Oliveira 331 Denunciar post Postado Março 29, 2011 Segundo o próprio autor do Ticket, funcionava na revisão 3 e parou na 4. Levando em conta que a versão do jQuery já passa da 1.5, creio que o problema deve ter sido revisitado ou atualizado. Verifique. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Peperaio 20 Denunciar post Postado Abril 8, 2011 Realmente amigo, o problema foi resolvido. Eu estou usando uma versão mais antiga do jQuery, a 1.4.2 e o problema foi solucionado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites