Wilson Man 0 Denunciar post Postado Março 5, 2011 Opa! E ai galera! Desculpa postar algo ainda sobre o AS 2.0, mas é que ainda estou no começo, é uma bobagem, deve ser muito fácil fazer, mas... vamos lá... Estava tentando fazer um botão, só pra saber como faz mesmo, em que, quando clico com o mouse, ele aumenta, e utilizando a funçõa roll out diminuir quando retirar o mouse de cima... Isso eu consegui fazer, mas, só funciona uma vez, não consigo fazer ele voltar ao estado original para o processo se repetir! :s A seguir está o arquivo .fla http://www.megaupload.com/?d=YIXIZ7V1 Obrigado! ;D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Março 6, 2011 Wilson, aguarde seu tópico sobre AS2 ser removido para o fórum de Flash & ActionScript. Eu uso AS3, em botões criamos funções para os 3 estados >> ROLL_OVER, ROLL_OUT e CLICK. Aumenta no ROLL_OVER, diminui no ROLL_OUT, o CLICK acessa links ou executa alguma outra ação (gotoAndPlay, gotoAndStop, nextScene, etc). Sugiro teste, isso deve resolver. Abraços ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites