satchii 0 Denunciar post Postado Março 7, 2011 Olá pessoas. Eu preciso muito importar um video .flv para uma animação que fiz em Flash, e estou com dificuldade. Esse vídeo é pra ser o final de uma animação que e fiz, então a idéia é quando a timeline chegar la no ultimo frame da animação, la pelo 415 ele chamar o vídeo. Eu ja procurei mas não encontrei como fazer exatemente dessa forma, o que encontrei foram tutoriais e até um vídeo ensinando a fazer, só que eles chamam o vídeo logo de início, e também da forma que eles fazem aparece uma janela em volta do vídeo como se fosse um player, e daí quem ta vendo tem que clicar no play pro vídeo começar. Isso eu consegui fazer, mas é totalmente fora da minha idéia, eu preciso que o vídeo comece a rodar direto quando termina a animação, não que seja chamado uma janela com o vídeo dentro pra alguem clicar no play, e alías, dispenso esses controles, ninguém precisa clicar em play, pause, ou stop, ok? Eu tentei fazer sem esses controles, usei a opção none, daí apareceu um quadrado preto na tela, que é referente ao video mas não conseguir iniciar, e também não consegui redimensionar pra ficar do tamanho da tela. Tentei também uma outra opção, a "Embed FLV in SWF", o video esta na tela em um layer chamado Video, que só tem um Keyframe no ultimo frame da animação, ja redimensionei ele pra ficar do tamanho que eu quero, agora só preciso fazer ele dar o play automaticamente quando a timeline chegar nele. Como resolvo isso pessoal? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Março 8, 2011 Oi satchii, aguarde seu tópico ser removido para Flash & ActionScript. Fica legal que publique qual code tentou usar. Flash CS5 com AS2 ou AS3? Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
satchii 0 Denunciar post Postado Março 8, 2011 ---------EDITANDO------------- Amigos, eu ja resolvi o problema. Na verdade, não tinha muito segredo, éra só selecionar a opção Embed mesmo e dar next -> finish, descobri isso depois que tentei colocar um vídeo diferente. O que acontecia, é que o vídeo que eu preciso colocar esta com algum problema de codec de áudio, o Flash mesmo diz que o audio não vai ser carregado, até aí sem problema pq eu não preciso do Áudio, só que quando chega no frame que o video deveria começar o Flash não inicia o vídeo, daí eu pensei que estava fazendo errado enquanto o problema esta no arquivo. obrigado a todos que me deram atenção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites