Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Raphael Brasil

Exportar resultado para CSV ou XLS

Recommended Posts

Olá turma,

Preciso de uma grande ajuda, porém não entendo de SQL, tenho apenas noções bem rasteiras.

Pedi para um amigo desenvolver um programa de analise combinatória, porém estamos com um grande problema para exportar esses dados para um arquivo Excel. Deixa eu explicar do inicio!

Inicialmente ele desenvolveu utilizando o BD Mysql, no entanto ele tem um limite de 7 milhões de combinações e com isso ele migrou para SQl Server 2005 express, ele roda faz td direitinho, porém na hora que colocamos com o botão direito “Save results as...” e salvo como CSV ele junta numa mesma célula, e isso me prejudica na importação de outro sistema que importa a seqüência identificando cada numero de cada célula.

Ex: 1 2 3;4 5 6;7 8 9;10 11 12

Os que estão juntos separados ficam numa mesma célula! Podem me ajudar a exportar separando isso? Esse ; ele aparece na separação de cada Coluna!

Segue o comando para rodar a analise combinatória

select * from dbo.coluna0, dbo.coluna1, dbo.coluna2, dbo.coluna3

e o nome do meu bd é “analise”

Agradeço a quem puder me ajudar!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

De uma lida aqui:

http://forum.imasters.com.br/topic/395829-exportando-e-importando-dados-para-txt/

Ao inves da extensao TXT use CSV.

Porque nao poe nesta parte de importacao o delimitador ";", não é mais fácil?

Abçs

Compartilhar este post

Link para o post

Ele poe o ; porém ele ao invés de separar em cada celula uma dezena ele poe na mesma celula! Preciso que ele separe em cada celula!

Abraço e obrigado!

Isso acontece qdo você abre no excel?

O meu abre cada campo em uma célula.

Faz um teste:

Abre o bloco de notas e põe:

teste;teste;teste

salva como teste.csv e abre direto no Excel....

os delimitadores devem ser definidos pela ferramenta que esta usando para importar os dados, e não somente pelo SQL.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo,

você está 100% correto, mas ele junta salvado direto do SQL, se quiser e puder me ajudar nesse caso, poderiamos interagir pelo TeamViewer e caso possa me ajudar agradeço profudamente!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo,

você está 100% correto, mas ele junta salvado direto do SQL, se quiser e puder me ajudar nesse caso, poderiamos interagir pelo TeamViewer e caso possa me ajudar agradeço profudamente!

Abraço

'Raphael, ajudaria com ctza, mas onde presto consultoria a internet é mais bloqueada do que na Nasa :P

qual é seu ambiente? SQL 2005 Express sobre qual plataforma Windows? Estão com todos os SPs instalados?

Vou preparar um ambiente de teste aqui para te ajudar

Abçs

Compartilhar este post

Link para o post

Você precisa definir o mesmo delimitador no Excel.

Se você estiver utilizando o MS Excel 2007, vá na opção Data -> Text to Columns

Dessa forma você conseguirá separar as informações.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.