Erickz 0 Denunciar post Postado Março 9, 2011 Bom to com esse problema no Media player 11, eu clico nele faz q vai abrir mas n abre, eu to tentando ver tipo tv online e n vai axo q eh pq o Media player ta com algum problema. Alguem sabe oq pode ser?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 9, 2011 eh somente a TV que nao abre ou qq midia que você faz tocar nao vai? Jah verificou os codecs do MP11? Abçs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erickz 0 Denunciar post Postado Março 9, 2011 o problema eh q o wmp11 n esta abrindo...ta instalado mas n ta abrindo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 10, 2011 Erickz sugiro que você de uma olhada no Windows Update e verifique se falta algum item a ser baixado. Para ser utilizado o MP11, o Windows tem que ser original, se na validação do seu Windows tiver dado algum problema ele não vai abrir mesmo. Tente reinstalar ele para ver se resolve, caso tudo acima não resolva, vá em "Painel de controle -- ferramentas administrativas -- visualizar eventos -- aplicativo" Deve ter vários itens, um deles é sobre o erro do MP11, poste por favor. Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erickz 0 Denunciar post Postado Março 10, 2011 Jus2K eu fui lah em "Painel de controle -- ferramentas administrativas -- visualizar eventos -- aplicativo" n abriu n, deu erro, "" Não foi possivel concluir a operação em "aplicativo", interface desconhecida. Deu esse erro ae! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Março 11, 2011 Já tentou ir no painel de Controle / Adicionar e Remover Programas e remover o Windows Media Player, ou algum CODEC, PACK de CODEC, PACK de Modificações, temas, algum aplicativo que você tenho 'integrado' no Windows Media Player, desinstalar tudo, todos os aplicativos e ver se funciona, e caso não tenha nada, ou caso tenha removido e não solucionou o problema, desinstalar o Windows Media Player 11, que com certeza irá retornar a Versão 10, fazer uma Limpeza de Registro, Limpeza de Arquivos Temporários, reiniciar o computador, baixar o WMP11, instalar e ver se resolve o problema ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites