Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

decastro2

evitar brilho excessivo

Recommended Posts

Fala galera, estou fazendo uns carros para um jogo chamado rFactor.

Esses carros vem com os "templates", o qual você faz a pintura da equipe por cima.

mas tem que fazer uma coisa no photoshop pra evitar brilho excessivo no jogo.

é ai que mora o problema, o pessoal do jogo falou como se faz:

"Con la capa 'alpha' seleccionada vayan cambiandole el color de relleno a la misma hasta que logren el brillo o la eliminacion de este que deseen. Pueden darle valores altos de grises o hasta negro total que no les modificara los colores que ustedes eligieron para su auto. (Conbinacion de teclas para cambiar el color de relleno a una capa: seleccionar la capa, seleccionar el color deseado y oprimir ALT+DEL y les rellenara la capa de acuerdo al color frontal elegido por uds.)

Para probar y elegir el nivel de brillo correcto, deberan destildar la capa "alpha" para volver a tildar las otras cuatro; guardan el documento en .dds y abren el juego para ver los cambios"

Google Translator:

"*Com o 'alfa' da camada selecionada mudam a cor de preenchimento para ele até que se tornem luz ou eliminação desta que eles querem. Pode dar altos valores do total cinza ou preto mesmo que não modifique as cores que você escolheu para seu carro. (Combinação de teclas para alterar a cor de preenchimento de uma camada, selecione a camada, selecione a cor desejada e pressione ALT + DEL e eu preencher

*selecione a camada, selecione a cor desejada e pressione ALT + DEL e eu preencher a camada de acordo com a cor de primeiro plano escolhido pelo PC.)

Para testar e selecionar o nível de brilho correto, a camada deve desmarcar "alfa" para voltar para rotular os outros quatro, salvou o documento. Dds e abre o jogo para ver as alterações"

Alguem poderia me ajudar ??

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.