Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

belcla

Transcrição de áudio

Recommended Posts

Olá!

Eu baixei dois programas para transformar áudio em texto o transcriber e o express scribe eu abro eles para iniciar a transcrição do áudio escolhido, mas não transcreve, estou usando o windows 7 home basic, o que pode estar errado para não realizar a transferência de áudio para texto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

belcla

ele não transcreve nada? mas o programa esta sendo executado? você consegue ouvir o áudio no momento da transcrição?

Não me recordo se este programa é compatível com o Windows HB...

Abçs

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!

Eu baixei dois programas para transformar áudio em texto o transcriber e o express scribe eu abro eles para iniciar a transcrição do áudio escolhido, mas não transcreve, estou usando o windows 7 home basic, o que pode estar errado para não realizar a transferência de áudio para texto.

O áudio funciona ouço mas a transcrição não realiza

Compartilhar este post

Link para o post

Voce nao esta tentando fazer isso com musica esta?

tenta pegar um arquivo pequeno, ateh mesmo um que você msm gravou e veja se funciona. Sei que ha limitacoes em algumas versoes. Qual você esta usando?

Abçs

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei nesse topico, já antigo, meio sem querer.

Então, o express scribe não vai transcrever para você!! Ele é um programa de audio que facilita a sua transcrição. Você terá que ouvir e digitar tudo por sua conta... o que ocorre é que ele é bem melhor para realizar esse trabalho que o windows media player ou o real player, pois ele pode ser utilizado também com um pedal. Assim, você não interrompe a digitação toda hora para parar e ouvir e etc...

Um programa que transcreve é o Via Voice... nunca usei, instalei e não consegui usar, deletei. Aqui no Brasil, só pirata...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.