belcla 0 Denunciar post Postado Março 9, 2011 Olá! Eu baixei dois programas para transformar áudio em texto o transcriber e o express scribe eu abro eles para iniciar a transcrição do áudio escolhido, mas não transcreve, estou usando o windows 7 home basic, o que pode estar errado para não realizar a transferência de áudio para texto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 10, 2011 belcla ele não transcreve nada? mas o programa esta sendo executado? você consegue ouvir o áudio no momento da transcrição? Não me recordo se este programa é compatível com o Windows HB... Abçs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
belcla 0 Denunciar post Postado Março 10, 2011 Olá! Eu baixei dois programas para transformar áudio em texto o transcriber e o express scribe eu abro eles para iniciar a transcrição do áudio escolhido, mas não transcreve, estou usando o windows 7 home basic, o que pode estar errado para não realizar a transferência de áudio para texto. O áudio funciona ouço mas a transcrição não realiza Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 10, 2011 Voce nao esta tentando fazer isso com musica esta? tenta pegar um arquivo pequeno, ateh mesmo um que você msm gravou e veja se funciona. Sei que ha limitacoes em algumas versoes. Qual você esta usando? Abçs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nana Guimarães 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2012 Cheguei nesse topico, já antigo, meio sem querer. Então, o express scribe não vai transcrever para você!! Ele é um programa de audio que facilita a sua transcrição. Você terá que ouvir e digitar tudo por sua conta... o que ocorre é que ele é bem melhor para realizar esse trabalho que o windows media player ou o real player, pois ele pode ser utilizado também com um pedal. Assim, você não interrompe a digitação toda hora para parar e ouvir e etc... Um programa que transcreve é o Via Voice... nunca usei, instalei e não consegui usar, deletei. Aqui no Brasil, só pirata... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites