Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JessBononi

Menu que acompanha Scroll com JavaScript

Recommended Posts

Ola!

Eu gostaria de fazer um menu que acompanha o scroll da página...

Estou desenvolvendo em ASP.NET, e minha páginas possuem uma master page.

O Código desse link é EXATAMENTE o que eu preciso,porém ele so funciona "parcialmente" (Somente ao abrir a página, mas a rolagem em si não acontece):

http://javascript.internet.com/image-effects/persistent-layer.html

Tendei de várias formas, no body da masterpage, com javascript externo, etc, mas nada funciona!

Pegando do jeito exato que está no site, funciona, mas quando tentei implementar na minha aplicação, nao teve jeito.

Eu ja tentei utilizar o position:fixed, mas ele não serve para o que eu estou querendo fazer, pois no meu caso, ele acaba ficando estranho e sobrepondo informações, dependendo do tamanho do browser/monitor, então eu gostaria de implementar exatamente esse codigo, pois ele é exatamente o que estou procurando.

Alguem já implementou algo do gênero, e pode me dar uma ajuda?

Obrigada!

Ninguem? :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguem tem nenhuma idéia?

Apenas preciso de um menu que flutue (acompanhe o scroll da página), mas que nao fique "grudado" a lateral da página, pois não fica legal esteticamente, pois ele passa por cima de outras coisas da página, e dependendo do monitor utilizado, o menu fica muito longe de onde eu gostaria que ficasse.

O desse link: Link - Persistent Layer , que eu postei anteriormente, fica exatamente como que quero...ele fica na posição correta, independente do tamanho da tela...nao tem relação nenhuma com as laterais da página...

Porém,o método que faz isso ocorrer é chamado no OnLoad do Body da página, e eu uso masterpage, então o método não funciona completamente...

Alguem tem alguma dica de como fazer um menu desse jeito que eu quero, ou como conseguir fazer esse do link funcionar utilizando masterPage?

Obrigada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.