Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Anderson Nunes

[Resolvido] Integreção Webservice - Cielo

Recommended Posts

Pessoal, não venho aqui pedir que me façam uma integração cielo em asp, mas venho pedir ajuda em como fazer a requisição ao webservice da cielo, por exemplo, para integração eu preciso fazer o seguuinte, passar para um url um xml e pegar o retorno, por exemplo,

<tipo>consulta</tipo>

<valor>150</valor>

<tid>oiou786</tid>

isso somente um exemplo, o site pega essas informações e me envia de volta outro xml com outras informações, este é a logica quando faço em php, eu preciso passar um xml assim para a url e pegar o retorno, eu precisaria saber como fazer essa requisição em asp, quais funções/comandos usar.

Agradeço desde ja.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resolvido, eu mesmo cheguei a uma solução quebrando a cabeça aqui, eu tinha feito em php a integração nova da cielo, agora consegui "converter" para asp. Meio dificil entender o funcionamento do sistema novo deles através do manual, mas quebrando a cabeça vai.

Quem tiver interesse meu email é freelabrasil@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

coloca também no lab. de script

Compartilhar este post

Link para o post

Anderson estou precisado da implementação da cielo nova tem como me ajudar ?

Comecei a fazer a integração hoje, a documentação não abrange integração com ASP, somente com Java e PHP.

Bom, já consegui ter avanço, não se apegue somente na documentação da cielo, a explicação é muito superficial.

Abraços e boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.