marc.silv 0 Denunciar post Postado Março 11, 2011 Olá pessoal, Sou novato em Flex/ActionScript e estou em dúvida sobre o acesso a propriedades de componente. No código abaixo tenho um Label em um Panel e uma função (set Dono) que tenta alterar o texto desse Label, na linha comentada. Gostaria de saber porque não consigo confirar o resume.text nem os textos dos TextInput e alguma forma de configurar. <?xml version="1.0" encoding="utf-8"?> <s:Panel xmlns:fx="http://ns.adobe.com/mxml/2009" xmlns:s="library://ns.adobe.com/flex/spark" xmlns:mx="library://ns.adobe.com/flex/mx" width="250" height="195" mouseDown="this.startDrag()" mouseUp="this.stopDrag()"> <fx:Script> <![CDATA[ import flash.sampler.NewObjectSample; import mx.events.CloseEvent; import mx.events.FlexEvent; import mx.events.ValidationResultEvent; import mx.managers.PopUpManager; import mx.managers.PopUpManagerChildList; private var dono:Equipamento; public function set Dono(equip:Equipamento):void { if(equip != null) { this.dono = equip; this.title = equip.name; //resume.text = "Potência atual .: " + equip.potencia.toString() + "\nHoras de uso .: " + equip.horasDeUsoDiario.toString(); } } private function salvar():void {} private function cancelar():void {} public function open():void {} ]]> </fx:Script> <fx:Declarations> </fx:Declarations> <s:Label id="resume" x="10" y="10" width="230" height="40" verticalAlign="middle" textAlign="center" /> <mx:HRule x="10" y="60" width="230"/> <s:Label x="10" y="70" text="Potência .:" width="115" height="20" fontSize="14" verticalAlign="middle" textAlign="right" /> <s:TextInput id="ti_potencia" x="129" y="70" width="109"/> <s:Label x="14" y="95" text="Horas de uso .:" width="115" height="20" fontSize="14" verticalAlign="middle" textAlign="right" /> <s:TextInput id="ti_horas" x="129" y="95" width="109"/> <s:controlBarContent> <mx:Spacer width="100%" height="100%"/> <s:Button label="Cancelar" click="cancelar()"/> <s:Button label="Salvar" click="salvar()"/> </s:controlBarContent> </s:Panel> Obrigado! ;D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Março 14, 2011 ele dá algum erro? uma alternativa, é usar uma variável com Bindable, acho que é a maneira mais fácil []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marc.silv 0 Denunciar post Postado Março 14, 2011 ele dá algum erro? uma alternativa, é usar uma variável com Bindable, acho que é a maneira mais fácil []´s Ele compila legal, mas na hora de execução o componente não aparece. E em relação ao bindable como eu faço isso. Eu consegui fazer funcionar, mas tive que escrever tudo em actionscript. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Março 15, 2011 ele dá algum erro? uma alternativa, é usar uma variável com Bindable, acho que é a maneira mais fácil []´s Ele compila legal, mas na hora de execução o componente não aparece. E em relação ao bindable como eu faço isso. Eu consegui fazer funcionar, mas tive que escrever tudo em actionscript. Bota um breakpoint na função set e ve se o valor tá chegando direitinho. Outra coisa (menos importante): maiuscula deixa só pra nome de classe, nome de função deixa sempre minúscula. Ai se precisar, faz isso: private var _dono:Equipamento; public function set dono(equip:Equipamento):void { if(equip != null) { _dono = equip; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites