Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Elektra

[Resolvido] Backup dos itos no Chrome

Recommended Posts

No IE basta fazer uma cópia da pasta Favoritos, no Firefox copiei os links e colei em uma nova pasta no HD externo (sei que há outra forma, já notei algo sobre isso, mas resolveu na boa).

 

No Chrome, até o momento, a única solução que encontrei foi no gerenciador selecionar todos os itens para exibir a URL, fazer um print de várias telas e montar no Photoshop.

 

Tenho muitos links com tutoriais e material de estudo, um backup é indispensável.

 

Quebra o galho ter uma imagem, mas teria que digitar os links manualmente.

 

 

 

Deve haver uma forma mais inteligente de fazer isso.

 

 

Agradeço quem souber auxiliar. Será muito útil.

 

 

Abraços :grin:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, vou ensinar o método que uso !

 

Com o Chrome aberto, clique naquela Ferramenta na Parte Superior Direita e depois em Gerenciador de Favoritos

Na Nova Aba que será aberta, na parte superior tem a opção Organizar, clique na mesma e depois em Exportar Favoritos, selecione o lugar onde deseja salvar, coloque um nome qualquer e pronto ! :)

Na Hora de Restaurar os Favoritos, é a mesma coisa,mas ao invés de você clicar na opção Exportar Favoritos, agora você vai clicar na Importar Favoritos, e selecionar o arquivo que você salvou !

 

Pronto !

 

Tem este soft disponível para download, mas não faço a mínima idéia se é realmente funcional !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito obrigada Rafael :clap:

 

 

Interessante, exporta como uma página html.

 

Não me ocorreu testar esta opção, ficou ótimo, muito mais prático.

 

Meus favoritos 'bala' estão garantidos.

 

 

Anda chovendo uns tutos legais na minha horta, muitos eu copio o texto + link no Word (baixo arquivos), mas nem tudo, vou adicionando direto, já chega o que eu apanho do AS3. Socorro!!!

 

 

Valeu mesmo!

 

 

Grande abraço :grin:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.