Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pantoja

Camera IP não conecta pela internet.

Recommended Posts

Amigos, estou com uma situação para resolver. Conto com a ajuda de vocês, mais uma vez.

Seguinte, instalei uma camera IP num curso de inglês. Primeira vez que instalo camera IP, mas nao pareceu dificil. Configurei o ip fixo dela de acordo com a rede e funcionou na boa. Digitei o IP no navegador e apareceu o aplicativo e ja estava ali a imagem vindo da camera.

O que preciso agora é acessar a camera pela internet e isso não sei como fazer. Alguem me dá uma luz?

Se precisar passo os detalhes técnicos que estão no manual etc.

mas no manual diz que devo dar o endereço IP externo, mas nao sei como fazer isso....

como se configura a camera para ser acessada com ip externo?

li estes artigos tb mas nada dizem:

Artigo 1

Inclusive neste artigo diz q é so digitar o IP interno que ja acessa. Mas o IP interno nao seria somente na LAN?

Artigo 2

Neste artigo ele fala que as vezes precisa de um software para configuar o IP da camera para ser acessada pela net, mas executei dois programas que teoricamente fariam isso e nao fizeram. Na verdade nem detectaram a camera.

Acessei... IP CAM - ICA 151\Utility\IPWizard e nada... nem o IPWizar 1 nem o 2 detectaram a camera. Achei estranho pois a camera ja estava funcionando.

modelo: ICA-151

Abraços e obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Querem que passe alguma informação que não tenha passado ainda?

se precisar só falar que dou um jeito aqui.

abraços

Amigos, desculpem a insistencia, mas será que é dificil acessar um equipamento na rede de forma externa?

Ajudem, por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Pantoja, jah fez a budega funcionar?

Me manda MP se precisar de ajuda que eu volto ao topico.

Abçs

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.