darllanf 0 Denunciar post Postado Março 12, 2011 venho por meio deste pedir uma ajuda. Estou criando um site e comecei com o dreamweaver. Nele inseri o fundo do site, um player e um botão. Até aí tudo bem, tudo funcionou perfeitamente. Porém pelo dreamweaver inseri um arquivo em flash que é um movie clip com três frames o primeiro é só texto, funcionou perfeitamente o segundo frame criei outro movie clipe com as fotos do portfolio e estas não apareceram. E no terceiro frame criei ou movie clipe com um formulário que também não aparecere. O mais estranho é que quando abro o arquivo no próprio flash, todos os frames funcionam perfeitamente. Se alguém puder me explicar o que está acontecendo e me ajudar a solucionar, ficarei muito agradecido. Por enquanto é só. Desde já agradeço a atenção de todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Março 12, 2011 Testou online? Caso não, fica a sugestão. Nunca testei inserir um swf com frames (até vou dar uma conferida nisso), mas links externos criados no flash e inseridos no html pelo DW só funcionam ao publicar no server. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites