alepts 1 Denunciar post Postado Março 13, 2011 Olá pessoal! É o meu primeiro post aqui no imasters, o que venho pedir ajuda é o seguinte: :ermm: 1 - Crie um site no flash com a resolução 1024 x 768. Quando executado o swf o site fica totalmente visivel mas diminui o flash retirando assim a qualidade. Eu o coloquei em um documento HTML só que euando abro ele o meu "site em flash" fica cortado. E se a resolução for 800x600 ele corta mais ainda! :huh: Como que eu faço para que o meu site no HTML seja totalmente visualizado, seria bom se tivesse uma scroollbar ao lado que acompanhace o swf da página. Link do site direto no html: www.xmegamaster.com/projeto/ Link do swf: www.xmegamaster.com/projeto/site.swf Sou grato a todos desde já! ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nádya 0 Denunciar post Postado Março 13, 2011 Explique melhor, esta um pouco confuso. Qual o tamanho do swf? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alepts 1 Denunciar post Postado Março 13, 2011 tipo a resolução dele está em 1024 por 768. Ai eu vou la no Dreamweaver e coloco ele certO! :lol: Só que quando eu abro o HTML ele corta o SWF! E se você diminuir a resulução para 800x600 ai piora vai pela metade o site. Clique no menu contato para você ver como corta ele não me da a barra de rolagem :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Março 13, 2011 Se precisa de algo que faça um resize para qualquer resolução é adequado o action para layout líquido. Por default o DW exibe barra de rolagem, isso se criou uma nova página e inseriu o swf (site). Fiz um teste há poucos dias para outro colega do fórum. Agora se está usando o html gerado pelo Flash (em Publish Settings) e editando no DW, sugiro verifique as configurações e altere para gerar a rolagem. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alepts 1 Denunciar post Postado Março 13, 2011 Ae meninas valeu pelo interesse no meu post! Mas a solução foi mais facil do que eu pensei, criei um html no bloco de notas! Assim do nada sei lá porque funcionou creio que fui um bug do DW. Isso nunca tinha acontecido. abraço e novamente agradeço as duas! :clap: :clap: :joia: ^_^ :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Março 14, 2011 Site em AS1. Html no bloco de notas??? :ermm: Não deve ser bug do DW não! Qual versão? Só conferindo o code. Melhor que conseguiu resolver né. :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alepts 1 Denunciar post Postado Março 14, 2011 Site em AS1. Html no bloco de notas??? :ermm: Não deve ser bug do DW não! Qual versão? Só conferindo o code. Melhor que conseguiu resolver né. :P É que assim o problema era no embed! intendeu? Ai acho que quando o DW fazia a inserção deu pau!!! Ai montei um code html no bloco de notas! E inseri no braço o swf! :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites