Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vivian s.

Quais opções melhores que o ruim AdSense do google?

Recommended Posts

Constatei com pelo menos 10 amigos com problemas com o Adsense. Trabalharam com seus sites e nunca receberam um centavo do Google.

Pessoas que trabalharam certo por 3 anos e depois ao completar os primeiros $100,00 cancelaram a conta.

Tudo é ruim quando voce faz uma parceria com alguem que NÃO tem contato direto por email e telefone, tudo é por um formulario que nunca tem resposta.

É isso o Google faz com os parceiros de publicidade que oferecem seus sites para divulgarem propagandas.

Falam que o $$ volta para os anunciantes, e no proprio teste como foi feito como anunciante, nunca viu o dinheiro de volta.

Em resumo é muita gente reclamando do Adsense. Primeiro que voce nunca tem suporte, entao como confiar??

MEU CONSELHO: para quem quer faturar com publicidade no seu site, NUNCA USE O ADSENSE DO GOOGLE.

Entao agora a busca de um concorrente leal e que voce tem contato com a empresa, e sabe que ela ira pagar, quais voces recomendam que tenha este perfil?

obrigada

Vivian

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério eu nunca ouvi falar de problemas com o Adsense.. Qual foi o seu problema especificamente?

Compartilhar este post

Link para o post

Tô fazendo um ranking de sistemas de afiliados aí e o Adsense tá em primeiro lugar. http://tadarank.com/

Vai ser difícil você encontrar outro melhor. De qualquer forma lá tem uma lista boa pra você olhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Problemas?

Não viu o que descrevi e constatei com varias pessoas?

Muitos montaram portais e tiveram suas contas canceladas antes de receber os primeiros $100. Como explicar? As pessoas nao tem transparencia.

Depois disso nao aconselho mais ninguem a usar o ADSENSE, usem aqueles que tem contato e suporte diretos.

Tem um amigo que enviou ate documentação mostrando e provando muitos lucros dos anunciantes, e o que a Google respondeu ?? NADA !

Quem tiver problemas entre em contato comigo e vamos lutar juntos !

E continuem enviando quais melhores concorrentes do mercado .

ADSENSE NUNCA MAIS !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Vivian, não quero puxar o saco do Google e nem de ninguém, vou só relatar a minha experiência com o Google Adsense.

Tenho um site relativamente pequeno (tenho uma média de 300 a 500 visitas únicas e algo em torno de 4000 pageviews por dia) e utilizo o Adsense há uns 5 meses. Tenho tido um rendimento acima de US$500,00 por mês e sempre recebo tudo perfeitamente no final do mês.

O que pode ter acontecido com você e seus conhecidos, é que antes de chegar aos US$100,00, o Google nunca tenha se "preocupado" em ver o seu site, se está dentro das regras, se segue perfeitamente os termos de serviço, e ao completar o primeiro pagamento, os próprios funcionários do Google acessaram e constataram que existia algo de errado ali.

Por exemplo, você é OBRIGADA a disponibilizar um Termo de Privacidade no seu site (falando que autoriza a coleta de dados através do Google, etc) que o link esteja visível em todas as páginas. Você fazia isso no seu site?

É MUITO importante ler todo o regulamento de serviço do Adsense, o Google tem tolerância zero com isso. Se não seguir um mísero item do regulamento é banido.

Eu ainda sou "novo" no mundo do Adsense (embora já seja bem experiente no mundo Web), mas nesses poucos meses que usei, eu gostei, e pretendo trabalhar em cima disso pra aumentar cada vez mais meu faturamento.

Abraços,

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

a maioria dos sites seguiram a aprovação de 2 anos atras.

Como voce consegue ganhar R$ 500,00/mes? Mande o link do seu site para comparar com todos.

Aguardamos sua resposta

Vivian

Compartilhar este post

Link para o post

BOm eu apoio a Vivian, realmente é muito complicado receber do google, ta certo que muitos sites violam seus termos, e tem suas contas apagadas, mas e ai, nao reenbolsa o anunciante pelos cliques 'invalidos'? SOU ANUNCIANTE E NUNCA VI O REEMBOLSO DE CLICKS quer dizer o cara coloca o anuncio do google, gera 20.000 cliques no mes, como o site não está de acordo com as regras tem a conta cancelada, e o google coloca no bolso 100% do dinheiro que nao é repasado pro webmaster nem pra empresa

O atendimento do forum é ridiculo, feito por usuarios que nao resolvem nada, eu larguei de mão o adsense, coloco qualquer coisa, menos eles, e ACONSELHO QUEM EU POSSO A NÃO USAR

Compartilhar este post

Link para o post

obrigada pela seu depoimento Blackmind...

realmente muita gente nem imagina por que o google consegue fortunas e virou o gigante de hoje !

Muitas buscas concorrentes ja fecharam.. o que é um absurdo, hoje 99,9% so fala em google.. não podemos ser unanimes nunca.. precisa ter concorrencia.

Veja que perguntei para o Rafael que mostrasse o site dele, cade a resposta dele? Possivelmente foi criado um perfil novo so pra responder em favor do google. Se alguem ganha não é estes valores enormes e como auditar o google? ninguem fala isso, confia 100% nos relatorios deles.

Uma coisa sabemos, se eles trabalharem sendo assim não transparentes, um dia acaba o dinheiro facil.

Não use o ADSENSE do google, voce vai perder tempo e ajudar o Google a faturar mais !

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.