Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Juka

erro 80004005

Recommended Posts

Fala galera, alguém sabe o que significa este erro?ErroMicrosoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80004005' [Microsoft][ODBC Microsoft Access Driver]General error Unable to open registry key 'Temporary (volatile) Jet DSN for process 0xb00 Thread 0x674 DBC 0x23daffc Jet'. /recebeh.asp, line 306 ============Linha 306 é quando abre a connexão com o MDB============302>>dim var_conexao2, rs2, var_sql2, conntemp2303>>304>>set conntemp2 = server.createobject("adodb.connection")305>>conexao2="DBQ=c:\caminho\arquivo.mdb;DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)}"306>>conntemp2.open conexao2307>>308>>set rs2= server.createobject("adodb.recordset") agradeço demais quem ajudar! abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

como faço para organizar um <form> tipo:<form action="email.asp" method="get"><input type="text" name="amigo" value="emailamigo"><input type="text" name="pessoal" value="meuemail"><input type="Text" name="mensagem"><input type="submit">onde:email.asp, vai organizar estes dados da seguinte forma:Ola <%=amigo%>! <---Email do amigo!Meu nome é <%=pessoal%> tenho uma mensagem! <---meu emailmensagem: <%=mensagem%>Mas o que preciso é enviar com este formato para o email do amigo (emailamigo)!TIPO COLOCO MEU NOME É EMAIL, MENSAGEM E O EMAIL DO AMIGO VAI SER LOCAL ONDE VOU ENVIAR, COM A RESPECTIVA MENSAGEM,!yTHALOrOSSY!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.