joaones 0 Denunciar post Postado Março 14, 2011 pessoal, tem como inserir algo no If() para realizar o mesmo(ou semelhante) de um IN() em SQL? tipo... if(valor1 IN (variosvalores)) { Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mehow 1 Denunciar post Postado Março 14, 2011 if(valor1 IN (variosvalores),campo que quer retornar,0) as Algum nome aqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Victor Cometti 8 Denunciar post Postado Março 14, 2011 sintaxe do if if(condicao, verdadeira, falsa) as nome_desejado veja mais aki Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
joaones 0 Denunciar post Postado Março 18, 2011 não é isso que eu quero. não era para moverem o tópico para a seção MySQL --' acho que o erro foi meu, então, reformulando a pergunta: pessoal, tem como inserir algo no PHP If() para realizar o mesmo(ou semelhante) de um IN() em SQL?tipo... if(valor1 IN (variosvalores)) { Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Victor Cometti 8 Denunciar post Postado Março 18, 2011 trabalhando com array dá pra fazer e veja as funções para array em php http://php.net/manual/pt_BR/ref.array.php Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites