Gustavo.xpg 0 Denunciar post Postado Março 15, 2011 Bom dia, estou com um problema aki, bom eu tenho um site feito totalmente em flash aki, e estou precisando aplicar um video do youtube nele, estou usando o adobe flash cs5 e para aplicar video vou em Import Video e aplico o link do youtube no campo da URL, escolho o tipo do player(tocador onde fica os botoes play pause e volume), depois exporto o flash com o html e pronto!! no meu pc quando vejo a aplicação aparece um erro dizendo que o flash esta querendo se comunicar com o youtube mas quando upo o site para o servidor não aparece esse error, eu sei q tem q configurar o flash player da maquina para não dar esse erro, mas se o erro não aparece lá no meu servidor fica difícil. obs: não aparece nem o erro nem o video no servidor online :/ se alguem souber como resolver isso ajuda aí vlws. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Março 15, 2011 esse erro acontece quando você executa o flash sem rodar de um servidor web se você acessa o html de forma local, tipo lá no seu navegador c:/www/site/pagina.html se o flash tentar se comunicar com a internet, ele não consegue você precisa instalar o apache ou IIS na sua maquina, para acessar: http://localhost/site/pagina.html assim você não vai conseguir ver como esta no servidor, e achar o erro []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gustavo.xpg 0 Denunciar post Postado Março 15, 2011 uhh legal Eder, coloquei em um servidor apache, mas agora não aparece erro nem aparece o video igual quando eu upo pro servidor. :/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Março 15, 2011 Recomendo utilizar a API do youtube para flash AS 2 ou AS 3 Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gustavo.xpg 0 Denunciar post Postado Março 15, 2011 agora importei um video local de 17mb, agora ele esta pegando no local, mas quando upo pro servidor o video não aparece. não sei se o video tem que carregar por completo para poder aparecer ou agente pode assistir enquanto o video carrega, o problema é que esperei 1 hora e o video não apareceu :/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Março 16, 2011 Para assistir o video enquanto carrega você tem que usar o buffer da classe do FLVPlayback Da uma estudada nisso. Existem players aqui no forum na parte de artigos e tutoriais que tem buffer de video. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites