DaRkShAfT 0 Denunciar post Postado Março 15, 2011 Oi, Estou colocando o meu projecto on-line, mas estou com um problema... O Modulo Default funciona 100%, mas quando tento aceder ao modulo Admin(http://dom.br/Admin) ele dá-me o seguinte erro: Fatal error: Class 'MyLib_View_Helper_Admin_RenderAdminMenu' not found in /hsphere/local/home/projecto/library/MyLib/View/Helper/admin/RenderAdminQuickMenu.php on line 4 No entanto ele acede a estas class no modulo Default! :ermm: Valeu[] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DaRkShAfT 0 Denunciar post Postado Março 15, 2011 Oi, Estou colocando o meu projecto on-line, mas estou com um problema... O Modulo Default funciona 100%, mas quando tento aceder ao modulo Admin(http://dom.br/Admin) ele dá-me o seguinte erro: Fatal error: Class 'MyLib_View_Helper_Admin_RenderAdminMenu' not found in /hsphere/local/home/projecto/library/MyLib/View/Helper/admin/RenderAdminQuickMenu.php on line 4 No entanto ele acede a estas class no modulo Default! :ermm: Valeu[] Oi, Já consegui resolver essa parte... Eu estava fazendo o extends de uma outra class e a aplicação não conseguia carregar o ficheiro, no entanto eu fiz um require_once manual e tudo ficou a funcionar... Agora acontece o seguinte, quando ele começa a carregar o modulo Admin, se eu fizer um echo "Ola"; exit; no ficheiro layout.phtml ele apresenta Ola no ecran, no entanto depois ele sai do layout da Admin e carrega o layout do modulo Default! Isto só acontece on-line! :angry: Alguém sabe onde poderá estar o erro?! Como posso fazer para depurar a aplicação? [] Oi, Estou colocando o meu projecto on-line, mas estou com um problema... O Modulo Default funciona 100%, mas quando tento aceder ao modulo Admin(http://dom.br/Admin) ele dá-me o seguinte erro: Fatal error: Class 'MyLib_View_Helper_Admin_RenderAdminMenu' not found in /hsphere/local/home/projecto/library/MyLib/View/Helper/admin/RenderAdminQuickMenu.php on line 4 No entanto ele acede a estas class no modulo Default! :ermm: Valeu[] Oi, Já consegui resolver essa parte... Eu estava fazendo o extends de uma outra class e a aplicação não conseguia carregar o ficheiro, no entanto eu fiz um require_once manual e tudo ficou a funcionar... Agora acontece o seguinte, quando ele começa a carregar o modulo Admin, se eu fizer um echo "Ola"; exit; no ficheiro layout.phtml ele apresenta Ola no ecran, no entanto depois ele sai do layout da Admin e carrega o layout do modulo Default! Isto só acontece on-line! :angry: Alguém sabe onde poderá estar o erro?! Como posso fazer para depurar a aplicação? [] A aplicação deixa de carregar o modulo Admin e volta a carregar o modulo Default quando eu faço o primeiro echo $this->partial() no ficheiro layout.phtml da Admin! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DaRkShAfT 0 Denunciar post Postado Março 15, 2011 Oi, Estou aqui com um problema quando coloco a minha aplicação on-line. Quando tento aceder ao modulo Admin on-line, quando a aplicação encontra uma chamada a qualquer função, exemplo echo $this->RenderMenu();, a aplicação simplesmente se passa e carrega o módulo Defaul ao invés do modulo Admin. :angry: Alguém consegue arranjar uma explicação para isto? No meu localhost funciona 100%! [] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites