hooligans 0 Denunciar post Postado Março 15, 2011 e ai galera beleza,estou ficando loko aki espero que possam me ajudar :D seguinte fiz uma aplicação usando flex e php (amfphp 1.9) no meu pc está rodando as mil maravilhas ai fui colocar no servidor (que é aki na empresa mesmo,rodando ubuntu 10.04 server) e lá não roda ele dá send failed ,não sei oq acontece qeu lá não roda se alugém souber oq pode ser e puder me dar uma luz *** entrando no gateway.php tá ok ,entro no browser e rodo todos métodos que criei vai as mil o problema é o services-config.xml (eu acho) pois ele já dá erro de cara qndo carrega e a função é justamente uma que vai ver no php bom espero ter sido claro com o problema e conto com a colaboração de vcs amigos grato pela atenção Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
EBERTON 0 Denunciar post Postado Março 15, 2011 amigo! geralmente os endereços de pastas são diferentes, então se voce usa services-config.xml, edita o aquivo para a nova pasta: ex: <endpoint uri="http://localhost/pasta_do_projeto/amfphp/gateway.php" class="flex.messaging.endpoints.AMFEndpoint"/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hooligans 0 Denunciar post Postado Março 16, 2011 amigo! geralmente os endereços de pastas são diferentes, então se voce usa services-config.xml, edita o aquivo para a nova pasta: ex: <endpoint uri="http://localhost/pasta_do_projeto/amfphp/gateway.php" class="flex.messaging.endpoints.AMFEndpoint"/> Muito obrigado amigo , mas acontece que já alterei isos ,fiz assim coloquei a pasta phpamf dentro de bin-debug pra tentar rodar ,coloquei fora da pasta ,coloquei na raiz e de nenhuma maneira rodou o código claro sempre alterando o services-config.xml Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hooligans 0 Denunciar post Postado Março 16, 2011 consegui resolver o problema era cache que não atualizava ai não sabia da alteração agora estou com um problema muito loko tenho 5 métodos ambos chamam um objeto pra tratar valores mas só 3 funcionam os outros 2 qndo quebra o código só de intanciar a classe alugém sabe oq pode ser ? vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Março 17, 2011 Você precisa fornecer mais detalhes, assim desse jeito ninguem pode lhe ajudar pois ninguém ta vendo como você ta implementando. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites