Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hooligans

aplicação funcionar local mas não funciona no servidor

Recommended Posts

e ai galera beleza,estou ficando loko aki espero que possam me ajudar :D

seguinte fiz uma aplicação usando flex e php (amfphp 1.9)

no meu pc está rodando as mil maravilhas ai fui colocar no servidor (que é aki na empresa mesmo,rodando ubuntu 10.04 server) e lá não roda ele dá send failed ,não sei oq acontece qeu lá não roda se alugém souber oq pode ser e puder me dar uma luz

*** entrando no gateway.php tá ok ,entro no browser e rodo todos métodos que criei vai as mil o problema é o services-config.xml (eu acho) pois ele já dá erro de cara qndo carrega e a função é justamente uma que vai ver no php

bom espero ter sido claro com o problema e conto com a colaboração de vcs amigos

grato pela atenção

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo! geralmente os endereços de pastas são diferentes, então se voce usa services-config.xml, edita o aquivo para a nova pasta:

ex:

<endpoint uri="http://localhost/pasta_do_projeto/amfphp/gateway.php" class="flex.messaging.endpoints.AMFEndpoint"/>

Compartilhar este post

Link para o post

amigo! geralmente os endereços de pastas são diferentes, então se voce usa services-config.xml, edita o aquivo para a nova pasta:

ex:

<endpoint uri="http://localhost/pasta_do_projeto/amfphp/gateway.php" class="flex.messaging.endpoints.AMFEndpoint"/>

Muito obrigado amigo ,

mas acontece que já alterei isos ,fiz assim coloquei a pasta phpamf dentro de bin-debug pra tentar rodar ,coloquei fora da pasta ,coloquei na raiz e de nenhuma maneira rodou o código

claro sempre alterando o services-config.xml

Compartilhar este post

Link para o post

consegui resolver o problema era cache que não atualizava ai não sabia da alteração

agora estou com um problema muito loko tenho 5 métodos ambos chamam um objeto pra tratar valores mas só 3 funcionam os outros 2 qndo quebra o código só de intanciar a classe alugém sabe oq pode ser ?

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Você precisa fornecer mais detalhes, assim desse jeito ninguem pode lhe ajudar pois ninguém ta vendo como você ta implementando.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.