Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

notax

Campo FILE

Recommended Posts

Galera, tenho um script que faz uploads... uso o aspupload...

Sei como fazer para subir vários arquivos simultaneamente, no entanto, no form anterior ao envio, tenho que selecionar um arquivo em cada campo do tipo file...

Minha dúvida é a seguinte: como faço para selecionar todos os arquivos que quero subir no mesmo campo? Ex.: pressionando control e clicando em vários intens, como permite a multipla seleção do list/menu... Alguem faz alguma ideia de como se faz isso? Deve ter um jeito de se fazer isso, só não sei como... alguem da uma força?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá notax :clap: Tudo Bem!!!

Observando o que escreveu me fez lembrar de um curso que fiz uma vez de passar dados de um form a outro form, tente procurar um script que use duas textareas e que tenha uma setinha indicando para você passar dados de uma textarea para outra, é que eu nao tenho um script desse comigo, mas acho que já vi, ai você pode usar o CONTROL para selecionar + de 1 arquivo para UPLOAD, acredito que isso seja possivel, dai todos os arquivos dentro do textarea apareceriam dentro de um looping.

Espero que essa ideia tenha sentido para você.

Abraços.

Leandro de Azevedo.

Galera, tenho um script que faz uploads... uso o aspupload...

Sei como fazer para subir vários arquivos simultaneamente, no entanto, no form anterior ao envio, tenho que selecionar um arquivo em cada campo do tipo file...

Minha dúvida é a seguinte: como faço para selecionar todos os arquivos que quero subir no mesmo campo? Ex.: pressionando control e clicando em vários intens, como permite a multipla seleção do list/menu... Alguem faz alguma ideia de como se faz isso? Deve ter um jeito de se fazer isso, só não sei como... alguem da uma força?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.