Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcos Junior

[Resolvido] Site de Agregação de Compras Coletivas

Recommended Posts

Quero fazer um site que reúne promoções de vários sites de compras coletivas, como Peixe Urbano, Dono da Mina, Clikon e outros.

A dúvida é: como o sistema irá incluir a promoção automaticamente no meu site? Isso é possível?

Ou terei que cadastrar cada promoção uma a uma??? Isso seria mais trabalhoso porque o operador do site teria que ficar de olho em cada promoção para inserir no meu site.

Além disso, como eu ganharia a minha porcentagem por cada venda de promoção dos diferentes sites de compra compartilhada?

Pra alimentar meu site automaticamente, o Peixe Urbano, Clickon e cia teriam que ter um RSS ?

Ninguém vai me ajudar ????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A dúvida é: como o sistema irá incluir a promoção automaticamente no meu site? Isso é possível?

até é sim.

você pode fazer um crawler que leia os outros sites, e alimente o teu.

Ou terei que cadastrar cada promoção uma a uma???

é uma possibilidade, seria mais simples de implementar dessa forma.

Além disso, como eu ganharia a minha porcentagem por cada venda de promoção dos diferentes sites de compra compartilhada?

iii..

você além de 'roubar' informação, ainda quer 'lucrar' com isso ?

só fazendo um acordo com estes sites (duvido que aceitem), ou cobrando do usuário por algo que ele tem de graça.

Pra alimentar meu site automaticamente, o Peixe Urbano, Clickon e cia teriam que ter um RSS ?

é uma forma, afinal ler o XML do RSS, é mais simples do que ler o HTML direto deles.

Ninguém vai me ajudar ????

ninguem é obrigado a lhe ajudar.

O fórum é uma comunidade. E voce? ajudou alguém?

Se ninguém respondeu ainda, é pq ninguém teve tempo, ou ninguém sabe. Aguarde.

Não se passou nem 1 dia, e você já voltou achando que somos pagos para resolver os teus problemas.

Leia as regras do fórum:

http://forum.imasters.com.br/index.php?app=core&module=help

se é urgente, e você não sabe fazer, e nem sabe se portar em uma comunidade, então contrate um profissional.

Ps: para que você reflita:

http://readwriteweb.com.br/2010/08/03/chegaram-os-agregadores-de-compras-coletivas-sera-que-o-mercado-tem-espaco/

http://readwriteweb.com.br/2010/09/22/buscape-compra-agregador-de-compras-coletivas-zip-me-agora-saveme/

Compartilhar este post

Link para o post

Perdão pelo incoveniente gerado por mim.

Só um detalhe:

iii..

você além de 'roubar' informação, ainda quer 'lucrar' com isso ?

só fazendo um acordo com estes sites (duvido que aceitem), ou cobrando do usuário por algo que ele tem de graça.

Desde quando agregar promoções é roubar informação?

Se na sua casa não tem um dicionário da língua portuguesa, use o Priberam. É gratuito e muito bom para quem quer enriquecer seu português.

E mais: Eu estarei comercializando a promoção do site de compras coletivas no meu agregador. Logo, estarei dando lucro ao dono do site!

E por favor, só ajude quem tiver o mínimo de educação. Ninguém é obrigado a me ajudar. Mas se quiser ajudar, ajude pela simples vontade de ajudar.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Marcos Junior, não flood o fórum.

Caso não tenha lido as regras do fórum, sugiro fortemente que o faça :seta: Regras do Fórum

Caso precise de suporte particular, abra uma Oferta para Freelancers

Quanto a sua dúvida sobre recuperar as promoções, leia sobre cURL, quando tiver implementado alguma coisa e, ainda tiver dúvidas, poste a dúvida junto do seu código e especifique exatamente qual é a dúvida.

Quanto a ganhar alguma, isso sai do escopo do fórum, entre em contato com os sites que você pretende agregar e ofereça a parceria, caso alguém aceite você saberá como ganhar com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

:joia:

É o seguinte:

Eu sá sei como fazer isso sem usar Curl.

É simples. O Sistema faz uma varredura diária em todos os sites, pega a URL e insere os dados no sistema automaticamente. Se algum usuário fizer uma compra através do meu agregador, meu site informa o site de venda coletiva através de uma variável GET ou posso eu mesmo vender o cupom, tirar a minha porcentagem e posteriormente eu pago a parte que cabe ao site de venda coletiva.

Isso não é tão dificil. Agradeço aos amigos que colaboraram com educação e respeito.

<?php
$Thanks->Agradecimento('Muito Obrigado!');
header("Location: http://www.phpbrasil.com");
?>

Compartilhar este post

Link para o post

Prezados,

Eu ja possuo esse script e um site ja em pleno funcionamento a alguns meses.

www.enviaofertas.com.br

Ele funciona totalmente automaticamente e é capaz de agregar ofertas de qualquer site atraves de Regex (Expressoes Regulares)

Como estou sem tempo de administra-lo melhor, inserir novos sites e etc, estou negociando-o a partir de R$ 2000 para quem tiver interesse favor contactar.

Att,

www.enviaofertas.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de saber se tem como dar algumas dicas de como você desenvolveu o script, pois não faço idéia de como é feito e fiquei muito curioso, fui questionado a respeito de como fazer mas não soube responder, Por isso resolvi questionar aqui no fórum para saber se algém poderia me ajudar.

:joia:

É o seguinte:

Eu sá sei como fazer isso sem usar Curl.

É simples. O Sistema faz uma varredura diária em todos os sites, pega a URL e insere os dados no sistema automaticamente. Se algum usuário fizer uma compra através do meu agregador, meu site informa o site de venda coletiva através de uma variável GET ou posso eu mesmo vender o cupom, tirar a minha porcentagem e posteriormente eu pago a parte que cabe ao site de venda coletiva.

Isso não é tão dificil. Agradeço aos amigos que colaboraram com educação e respeito.

<?php
$Thanks->Agradecimento('Muito Obrigado!');
header("Location: http://www.phpbrasil.com");
?>

Gostaria de saber se tem como dar algumas dicas de como você desenvolveu o script, pois não faço idéia de como é feito e fiquei muito curioso, fui questionado a respeito de como fazer mas não soube responder, Por isso resolvi questionar aqui no fórum para saber se algém poderia me ajudar.

Prezados,

Eu ja possuo esse script e um site ja em pleno funcionamento a alguns meses.

www.enviaofertas.com.br

Ele funciona totalmente automaticamente e é capaz de agregar ofertas de qualquer site atraves de Regex (Expressoes Regulares)

Como estou sem tempo de administra-lo melhor, inserir novos sites e etc, estou negociando-o a partir de R$ 2000 para quem tiver interesse favor contactar.

Att,

www.enviaofertas.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.