Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sokolowisk

Menu_Animado

Recommended Posts

Ola galera. Quero saber como se faz um menu_animado. ex: Tenho um menu com 3 botões. E do lado uma caixa com um texto algo do genero. Quando eu clico no primeiro botão. esta caixa com texto desapareçe e desce um um outro texto. Clico no botão 2. e quando clico este texto sai. E surgi uma outra apresentação. e assim por diante. Se for possível me ajudem explicando os passos para se fazer este menu. Agradeço. See ya.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara... não sei fazer isso nã... só sei que é bem difícil... se voce já tiver um bom embasamento em Action Script, você pode dar uma procurada e tentar fazer... mas se voce ainda não tiver uma boa base em AS, acho que nem vale a pena tentar fazer.. (ia ser uma passo muito maior que a perna... hehehehe)pelo menos é maior que a minha[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Cara. Agradeço sua colaboração e paciencia para comigo. Mas eu consegui . Alias, aprendi a fazer oq eu tinha pedido. Meu primo tem um bom conhecimento no flash e me passou o conhecimento. putz. q gay rs. Mas enfim . Muito obrigado pela sua força . valeu msm. Quaisquer dúvidas q eu tiver eu posto novamente e se você puder me ajudar eu agradeço muito. Valeu. Falow

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.