LCS 0 Denunciar post Postado Março 18, 2011 Pessoal resolvi juntar duas questões em uma só. Como alguns sabem sou funcionário da Prefeitura de SP e trabalho numa escola. Bom a estrutura nossa é bem precária então além de inspetor de alunos, vez ou outra dou uma de secretário e também técnico de informatica. Vamos lá. Eu preciso de um programa que eu possa usar na intranet da escola para troca de mensagem entre os funcionários da secretária,o diretor,os coordenadores,etc. Isso seria de grande ajuda,pois eliminaria a necessidade do deslocamento entre salas,visto que não existem ramais..isso mesmo só tem um telefone,sem ramal e nem uma mísera e pobre extensão. Se alguém tiver alguma indicação de software free agradeço... A segunda questão é mais curiosidade mesmo...Eu nunca vi isso e nunca vi configuração parecida... Tem um pc que desligado..se você pressionar os dois botões do mouse. o computador liga.. Isso mesmo.. é so apertar os botões direito e esquerdo do mouse juntos e ele liga o pc. Alguém sabe porque isso acontece?? Abcx, LCS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LCS 0 Denunciar post Postado Abril 10, 2011 Então galera ninguém tem uma dica para ajudar nesse meu problema do chat?? E sobre o mouse que liga o PC, ninguém viu nada parecido????? Vamos ajudar um pobre funcionário público... Vamos vamos..rss Abcx, LCS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Abril 11, 2011 para softwares assim, tem o pidgin e ipmsg for win. Ambos utilizei em empresas que prestei serviço e supriram as necessidades. O pidgin tem suporte para gtalk, msn entre outros. Eu intalei em uma escola na ZL onde ajudei a um instrutor que estava perdido nisso também. O lance do mouse, chama o Padre Quevedo (acho q é assim o nome dele) para exorcisar este mouse :P Brincadeiras a parte, pode ser que a entrada do mouse esteja em curto, isso se o mouse for ps2. Não me lembro a sequencia de pinos que você der um curto liga o pc, mas tem. E pobre funcionario publico... sei :P Abçs e boa sorte Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LCS 0 Denunciar post Postado Abril 11, 2011 /// A.Jr /// Então do nada o mouse começou a fazer isso. Ele é PS2 sim. kk Os outros softwares eu testei e fiquei com o pidgin que serviu bem ao meu proposito. E func. público sofre demais. Abcx, LCS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Abril 12, 2011 Veja se é possível trocar o mouse para um USB. Acho que a entrada deste mouse esta em curto! Que bom que o software resolveu. Precisando é só postar! Abçs e boa sorte Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites